• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Desenvolvimento] - Plugin 0.97.40 - Classic edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

motionless

Honrado XPZ
A do processo do processador esta otimo. Mas da memoria tá consumindo muita... Se colocar 3 salas no server a memoria já vai para 4.5 de uso da memoria...
 

Wantedd

Honrado XPZ
O que eu estou trabalhando é somente o game server o muserver é um qualquer que peguei aqui na xpz.

se vocês não viram tem um servidor inteiro ligado e 50 processos em execução.
 
Editado por um moderador:

wise16

Usuário XPZ
gostaria de saber se tem como colocar o comando /away no servidor esse comando /away server para vc sair do servidor mais deixar seu xar logado ne algum mapa do servidor
 
Editado por um moderador:

mulunatic9

Novato XPZ
Amigo, Excelente Trabalho, está ficando Muito Bom mesmo, Mas gostaria de saber se tem como o sr, aumentar a capacidade dos itens de 32 em cada slot pra 512, fiquei sabendo que no mu away eles Pegaram a Source de um 1.0 e adapitaram pra 97d  teria como o senhor fazer isso ? ajudaria muita gente,  e tem previsão pra quando lançar o serve ? estou esperando ansiosamente. desde já Grato ! 
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Para adptar isso o cara tem que manja muito ! quem programa la eo Daldergan e Hermex ae vc ja viu .
 

mulunatic9

Novato XPZ
Sim Sim tem que Saber Muito, Mas nao custa nada tentar né, imagina ele consegue essa proeza ? vai ajuda muita gente, eu mesmo so não iniciei meu serve ainda porque estou esperando esse game serve dele que está prometendo muito !  
 

Wantedd

Honrado XPZ
Para adiantar logo esse processo de desenvolvimento resolvi libera uma pré beta para que vocês me ajudem a testar e a corrigir os erros ainda existente no servidor.​
Peço que reportem erros,bugs encontrados no servidor.​
OBS.. O Desenvolvimento não foi dado como finalizado, está sujeito a novos comandos e funções .​
 ​
Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Scan:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ​
Querys​
Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Lembrando, para o gs funcionar você deve ter o Visual C++ Runtime Library 2008/2010 Instalado no seu Computador​
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom