• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Desenvolvimento] Scape plugin for 97d

thesafadim

Honrado XPZ
default_biggrin.png
mals antonio.

Seu trabalho esta Fikando Otimo Tem Previsão pro terminio ?
 

theeus

Honrado XPZ
Wantedd, parabéns pela ótima iniciativa! caso precise de pessoas para realizar testes pode contar com minha ajuda!

continue assim, flww. abrç
 

Wantedd

Honrado XPZ
Irei finalizar alguns sistemas e comandos e irei liberar uma versão para testes.

@Edit

O Sistema de duelo eu fiz de uma forma diferente do plugin que foi postado agora por salas, se alguém tiver interesse em cria o mapa de duelo com 4 salas de duelo eu agradeço.
 
Editado por um moderador:

Wantedd

Honrado XPZ
Funcionamento do sistema de proteção contra duplicação de items.

 

O Sistema faz 2 tipos de verificação do serial dos items.

 

1º Warehouse > Inventário.

Ao mover o item do baú para o seu inventário o sistema faz uma verificação global com todos online do serial do item que foi movido, se for constatado dupe o sistema vai deleta os 2 items e enviar uma mensagem para os players que estavam com o item dupado.

 

2º Inventário > Trade.

Ao mover o item do inventário para o trade o sistema verifica com todos os players online o serial do item, se for constatado dupe o sistema cancela o trade e deleta os items.

 

 

Lembrando que esse sistema ainda esta em testes e fase de correção e adaptação.

 

 

Vídeo:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 

Nesse vídeo eu abri 2 clientes e em cada cliente tinha um char com item de serial igual, a função de deletar o item não foi adicionada nesse vídeo.
 
Topo Bottom