Constume, tem coisas que eu digito sem saber kkkkkkkkkkk, fico dando suporte por dias a uns 13 caras + criando novidades + suportando a XPzone e o outro forum. shaushausahsa
ross desculpa o encomodo eu baixei seu update e os arquivos pus la no centos add o mob seguindo sua video aula ai do reboot no centos ai digito senha pega normal so ten um problema
os canais sumio ja fiquei esperando um bon tempo mais nun aparece pod me dizer o que eu fiz de errrado agradeço desde ja
eu uso o patch do mega cabal
existe alguma restriçao para por esse seu update exenplo:ten que instalar alguma coisa antes dele augun patch ou outro update bom e isso
bom vo aproveitar aqui e pedir mais uma ajuda e sobre meu edtor eu façao os itens mais bestinhas e pega normal
mais na hora que eu vo fazer ums itens bala tipow sig metal braceletes +7 as fantazias novas agente secreto alma hip hop e etc faço e quando vo pegar o iten aparece uma mensagen
falha na inplementaçao do iten estantaneo desculpa se tou postando no lugar errado mais ja procurei e não conseguir acha nada que posso me ajudar
sera que vcs pode me indicar uma soluçao tipow o que devo fazer o que tenho que usar para que pegue todos os itens se e algun patch que usei ou algun main
eu uso o patach do mega cabal e um main que baixei aqui sen x-trap bon agradeço desde ja
e vero fico bom mas imcompleto . aqui eu fiz diferente peguei os arquivos dos mobs do cliente do cabal coreano e pus na pasta peguei os ids dos mobs 'ORIGINAIS'
apago denovo ross? por q? responde ae Episódio 5? tem certeza? vc não acha q ta exagerando um pouco ross? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk