• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DONWLOAD] Update Expansion moobs Oficiais do EPISODIO 5 (by XxRossxX)

xxrossxx

Usuário XPZ
kkkkkkk malz msm man

Constume, tem coisas que eu digito sem saber kkkkkkkkkkk, fico dando suporte por dias a uns 13 caras + criando novidades + suportando a XPzone e o outro forum. shaushausahsa
 

SILVA

Usuário XPZ
ross desculpa o encomodo eu  baixei seu update e os arquivos  pus la no centos    add o mob  seguindo sua video aula  ai do reboot no centos  ai digito senha pega normal  so ten um problema

os canais sumio ja fiquei esperando  um bon tempo mais nun aparece  pod me dizer o que eu fiz de errrado agradeço desde ja

eu uso o patch do mega cabal

existe alguma restriçao para por esse seu update  exenplo:ten que instalar alguma  coisa antes dele  augun patch  ou outro update  bom e isso
 

xxrossxx

Usuário XPZ
PROVAVELMENTE, CERTEZAMENTE E LOGICAMENTE foi na hora de vc por os moob, vc ja deixou expaço tipo:

ggggggggggm.png


Ver se ta certo ae oq vc fez, é so dar uma confirida no Video ^^

Flw
 

SILVA

Usuário XPZ
CARA FOI EZATAMENTE ISSO TU EO CARA SHOW  MESMO  DESDE QUANDO TU BOTOU O UPDATE QUE EU TO QUEBRANDO A CABEÇA COM ISO

VALEU MESMO 

EHTEHZÃO VALEU AI TANBEM 

 

SILVA

Usuário XPZ
bom vo aproveitar aqui  e pedir mais uma ajuda  e sobre meu edtor  eu façao os itens  mais bestinhas e pega  normal

mais na hora que eu vo fazer ums itens bala  tipow sig metal braceletes +7 as fantazias novas agente secreto alma hip hop  e etc  faço e quando vo pegar o iten  aparece uma mensagen

falha na inplementaçao do iten estantaneo  desculpa se tou postando no lugar errado mais ja procurei e não conseguir acha nada que posso me ajudar

sera que vcs pode me indicar uma soluçao  tipow o que devo fazer o que tenho que usar para que pegue todos os itens  se e algun patch que usei ou algun main

eu uso o patach do mega cabal e um main que baixei  aqui sen x-trap  bon agradeço desde ja
 

quenio

Delta XPZ
e vero fico bom mas imcompleto . aqui eu fiz diferente peguei os arquivos dos mobs do cliente do cabal coreano e pus na pasta peguei os ids dos mobs 'ORIGINAIS'

E INSERI NO SERVER,
 

detebart

Honrado XPZ
apago denovo ross? por q? responde ae Episódio 5? tem certeza? vc não acha q ta exagerando um pouco ross? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo Bottom