• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Down] Muserver 1.02N Season 2 By:RodrigoxD

ubwcgelbr

Lord XPZ
esse muserv estou atualizando ele

fix dos baus (atualizado)

fix 65520 (atualizando)

fix dos itens +15 (atualizando)

quando terminar de atualizar postarei aqui ^^
 

duuhzinho

Novato XPZ
esse server nao baixa de mado nenhum

3 dias que venho tentando baixalo e nada

sempre o down termina antes de completar mais ou menos

uns 80 % do down .
 

wesley3f

Usuário XPZ
[move][/move] Bom galera o mu esta otimo coloquei ele em casa e testei perfeitamente so quero saber se tem como colocar os options da harmony nesse mu ou nao
default_huh.gif
 

_KaBaL_

Usuário XPZ
Esse Mu Server ta testado e aprovado, até postei um tutorial de como configurar os ip's.
 

henrydines

Honrado XPZ
cara testei esse mu mas tem 3 problemas nele pra ele ser perfeito

1° nao funciona mapa crywolf e valley loren

2° o evento maia nao funciona

3° a opçao da maquina chaos de adciona option lvl 380 nao funciona

se resolve esses problemas ele sera perfeito
 

felipehks

Usuário XPZ
Duvida ai galera... to usando esse sv e não sei se eh uma bug ou se eh normal isso... mas não gasta as flechas da elf.. e tbm nao axei aqui, se alguem puder me ajudar eu agradeço mto, como configurar bc e ds para lvls mais altos.. vlws pela ajuda e pelo post!
 

felipehks

Usuário XPZ
Das flechas ja descobri.. tem como mudar se acaba ou nao nas configs =] mas vlws pela ajuda com a ds e bc.. Galera eh o 1º server q eu monto.. entao tenho mtasss duvidas hsuahusha... se alguem puder me ajudar eu agradeço mto...

Tem como alterar os drops de itens dos mobs? ex.. dropar o set black dragon só nos mobs da bc..

É normal nessa versão os itens d lvl 380 poder colocar normal apenas tendo força e agilidade necessários, msm estando lvl 1? ou é uma questão de configuração???

Não sei se é por causa disso ou se não configurei alguma coisa.. mais não estou conseguindo colocar os add de joh com a guardian e a harmony...

Agradeço mtoo quem puder ajudar =]

Rodrigo.. parabens cara servidor mtooo bom =]
 

zazaa

Novato XPZ
Ae mano tu ta de brincadeira ne

eu configuro o mu sv ele liga normal mas quando o cara clica em conectar no launch da um erro e fala pra ir no site serversmuonline.com.br affer como tira isso?
 
Topo Bottom