• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] Client New Age V1.0 [Exclusivo com muitas Novidades]

cabalzinho000111

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
upei a pasta do meu Xtrap aqui, baixa e substitui a sua, aqui está funcionando normal, se ai não funcionar é problema no seu computador amigo

http://www.mediafire.com/?j3c1kak5unk8ise

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
deu /home/cabal/cabal_config.sh

configurou?

testou a conexão com a DB?

cat /var/log/cabal/DBAgent_XX.log (no meu caso o XX é 06 porque escolhi Neptuno)

se mesmo assim não estiver funcionando é algum problema na sua configuração amigo, aqui funcionou certinho assim que copiei os arquivos e configurei
 

thayse

Usuário XPZ
Bom eu tinha testado e estava tudo perfeito, só que depois que eu rodei os comandos no query analizer não quer mais entrar no canal, rodei aqueles comandos que o liper postou, antes estava normal agora n quer logar mais no canal, até a parte de selecionar char ta blz mas escolho o cahr e carrega a barra até o fim e n entra, alguém poderia me ajudar? Obrigado.
 

Liper

Master XPZ
Boom ae não sei o que fazer :/ pois com minhas DBS roda de boa, pois ja tive tbm DBS que dava isto unica forma e copias as Tabelas para uma nova DB que seria muito dificil ;/
 

xblade70

Usuário XPZ
Estranho ... quando uso as DB Do liper quando vo tenta loga escreve que a conta ja está logada mesmo acabando de criar a ACC , dai crio outra tbm diz que ta logada e nao loga ... coloquei as minhas DB funfo normal ...

so que nao consigo roda as query na minha DB ... e nao consigo os mapa de PI e Arcanos =(
 
Topo Bottom