• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] Client New Age V1.0 [Exclusivo com muitas Novidades]

elektro

Novato XPZ
ja tentei muitas vezes, mas custava fazer isso? eu sei que existem gerenciadores, que tem 90819038129041 links no multiupload, só pedi pra upar um --'

Valeu pela dica Roan, mas ja consegui
 

Liper

Master XPZ
Topico atualizado retirado a TDP pois estava bugada e adicionado o repack após instar-lo substitua pelos arquivos dos centos
default_wink.png
 

chegando ae o update v2.0
 

Liper

Master XPZ
Tópico novamente Atualizado Com o UPDATE V2.0 Corrigido, como alguns estavam falando estava sumindo canais, corrigi os erros e adicionei mais coisas.

substitua conforme os nomes das pastas e obrigatório se quer que funfe 100%
 

Victinhostars

Usuário XPZ
totalmente aprovado e recomendando muito bom o post irei coloca-lo em meu server tem meu muito obrigado liper agradeço muito.vai ajudar muita gente tambem.
 

maucriado

Novato XPZ
Olá... estou usando esse cliente no meu cabal e queria add drops nos mapas e Dg's novos , exemplo... Vestígio Arcanos , Vale Tempestuoso e Ilha Proibida =) , se você liper ou alguém que também use puder me falar os ID's certinhos dos mapas e Dg's eu ficaria muito agradecido,porque eu tento editar lá os arquivos só que não acontece nada =/ , estou esperando um help ai =) , vlw e obrigado desde já e liper... ótimo trabalho com o cliente ^~
 

RaphaelGA

Novato XPZ
Olá Pessoal, estou criando um serv private e estou investindo pesado nele, Se alguem que tenha no minimo 90% de conhecimento de como criar serv e quiser ser remunerado pelo seu conhecimento me manda mp =) abraços a todos
default_grin.gif
 

Coringaiondragon

Usuário XPZ
nao to conseguindo instalar o repack  alguem me ajuda instalar  

monto o server normal do os comandos /home/cabal/cabal_config.sh  depois cd /va/log/cabal   >>ls>>>catDBAgent_XX.log

database conecta normal   ai  no wiscp  subistituo  todas as pasta no que ta no rapack para o centos  depois do o comando 

/root/cabal_install.sh   mas fala  que no file diretorio    mas  sendo  que no wiscp  esta normal  o arquivo Cabal_install.sh

alguem ajuda  ai
 
Topo Bottom