• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] Client New Age V1.0 [Exclusivo com muitas Novidades]

Flavio P

Honrado XPZ
to enfrentando erro EST ao usar tufão em alguns mob e boss, axo q pelo char ta editado e tirar muito acaba fazendo isso em mobs e boss que são mais forte, nao sei se é um problema relevante mas nao acontecia no update v2.

apareceu primero dentro do T2 quando fui testar, tava combanu uns mob la e na hora do tufao deu erro est, depois foi no passaro que fica no final de elo perdido, testei nos suricato fico de boa e tb no pluma de boa.

concerteza é pelo status e full amp do char, mas quando funcioanva update v2 usava char com 50k de status e full amp e nao acontecia, agora ta com só 5k e ta dando erro.

Ta de parabens o cliente ta topzin ^^
 

zsnesw

Honrado XPZ
Sr.Shake seu cliente ai esta top

gostaria de pedir uma coisa c nao for demais^^

tem como add as novas skills do ep10 no ep2?

tem como faze isso?

vlw
 

Shion

Legendário XPZ

adriano_castro

Novato XPZ
Boa tarde a todos...

Estou tendo um problema com o X-trap do cliente New Age há alguns dias e ate agora não consegui resolver, Eu tinha postado meu problema aki no Forum mas não Obtive respostas!!! Porém como o cliente que estou utilizando e do New Age resolvi postar aki minha "Dúvida" <- Dúvida porque me parece que so eu estou tendo este problema aki no Forum! Então gostaria que alguém me ajudasse a resolver este problema.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Desde Já Obrigado!
 

benega123

Novato XPZ
cara  eu to com um problema   muito chato  aki  meu cabal tools  nao fuiciona  ja tenteide  tudo   estou usando windows 7 64 bits  eu joguei  o  xp_md5.dll  joguei   ele   no system 32  e   no  sysWOW64   E  e ba pasta system  tbm  ai eu tbm reexecutei  o codigo  e  nada  o ero persiste     e   tbm ate  formatei a  maquina    reinstalei   o server   e nada   continua  o mesmo  erro   me ajudem ai   galera !!!!!!
 

benega123

Novato XPZ
meu  cabal tools  ta com um erro  SQL Exception : Check log.txt file for more information  erro no  cabal tools  nao fuiciona  ja tenteide  tudo   estou usando windows 7 64 bits  eu joguei  o  xp_md5.dll  joguei   ele   no system 32  e   no  sysWOW64   E  e ba pasta system  tbm  ai eu tbm reexecutei  o codigo  e  nada  o ero persiste     e   tbm ate  formatei a  maquina    reinstalei   o server   e nada   continua  o mesmo  erro   me ajudem ai   galera !!!!!!
 

benega123

Novato XPZ
galera  algum pode  me ajudar   estou com um erro  na ferramenta do cabal tools com o seguinte erroSQL Exception : Check log.txt file for more information   ja tenteide  tudo   estou usando windows 7 64 bits  eu joguei  o  xp_md5.dll  joguei   ele   no system 32  e   no  sysWOW64   E  e ba pasta system  tbm  ai eu tbm reexecutei  o codigo  e  nada  o ero persiste     e   tbm ate  formatei o pc   refiz    o server   e nada   continua  o mesmo  erro   me ajudem ai   galera !!!!!!
 

benega123

Novato XPZ
Galera   eu ja consegui faser  o  server  mas  so  consegui  faser  ele  pra joga   sozinho   nao pra  jogar   com no -ip     eu  segui os  vieos  do falvio e  nada   so  da certo  pra  no jogar n maquina   e  tem como por   as novas  skil    do  ep10   nesse   ciente  do   cabal  new age  se  tiver  manda   o link ai pra  eu e  mostrando como faser pra  colocar
 

lougansh

Usuário XPZ
Nao consegui colocar pra funcionar, se alguem quiser colocar o server online pra min eu pago 100 reais por  um Cabal rodando com Cliente e servidor ok EP8 ou superior, quero muito um cabal rodando ate estou vendo uns vps baratos pra testar se ficar bom awe sim eu invisto em algo melhor, mas o post esta otimo eu é que nao entendi ainda como coloca o cabal online essa coisa de server emulado em um virtual box nao ta aerro de conexao mas tabem nao conecta com sql...

Desde ja agradeço pelo post fui muito bom, e se alguem quiser ganhar uma grana conversamos
 
Topo Bottom