• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] Client New Age V1.0 [Exclusivo com muitas Novidades]

lougansh

Usuário XPZ
Desculpem a pergunta mas to apanhando aki e tentando montar o servidor eu mesmo, tem algum tutorial passo a passo que ensina montar o server, sequencia do que configura primeiro e como faz pra configurar...

Qualquer dica pra dar um horizonte e bem vinda
 

lougansh

Usuário XPZ
Olha eu aki enchendo o saco devolta....

Bom baixei tudo...

Baixei também Putty, WinSPC, WMWare e outras ferramentas

Instalei windows Server 2003 e com sql server 2000 e restaurei as DBS

Instalei WMware E abri o CENTOS4.7

Usando WinSCP Upei para o servidor o Repack da seguinte forma os arquivos soltos na raiz do repack coloquei no root sobrepondo os que ja existiam la

As pastas sobre escrevi cada uma com todo o conteúdo que tinha no repack Ex: coloquei o conteudo da pasta ETC DO Repack dentro da pasta ETC no CENTOS4.7...

To no caminho certo ou ja estraguei tudo?
 

lougansh

Usuário XPZ
To com essa linda mensagem quando tento conectar o cliente ao servidor, alguém sabe a solução ou caminho das pedras...

60hs.jpg
 

pipinho157

Novato XPZ
é minha primeira vez com o server de cabal fora esses linkes épresiso baixa algo mas? e qual é a senha dos arquivos pfv 
 
Editado por um moderador:

joebmx

Novato XPZ
gente meu x trap ta dando a mensagem de codigo 30-0400-00000000-536

o arquivo de execução do jogo não está normal ou num acesso anormal de memoria foi detectado

alguem ajuda ? 
 

Liper

Master XPZ
Não sei se alguém ainda usa estes arquivos do ep.2 mas estou com um projeto insistindo querendo melhorar mais algumas coisas básicas, no ep.2 não há muito que mudar, mas algumas coisas podem ficar melhor.

Em breve postarei... pode demorar porque o que quero modificar pode levar um bom tempo...

Att. Sr.Shake estarei voltando, ( prefiro ep.2 kkk ) 
 

fabricionsf

Novato XPZ
Estou com uma duvida sou meio novo no server de cabal, mas quando crio a Maquina no Virtual Box estou seguindo uma video aula passo a passo para isso, ai quando chega na hora de Iniciar a Maquina virtual quando vou procurar o esse Centos nao consigo achar parece que esse Centos é vmdk e la na caixa de procura esta iso e mais alguns. alguem pode me dar uma ajuda ? porfavor:D qualquer coisa tenho facebook e whattshap 48 9698-0070
 

fabricionsf

Novato XPZ
Nao consigoo emular o CentOS, qual uso ?VMware ou VirtualBox nao consigo estou conseguindo nos dois :/ alguem mida uma força?

#RESOLVIDO :p
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom