• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] Cliente Alliance 1,6 GB [Explicativo + Novas coisas]

llwolverinell

Novato XPZ
o client e files são ótimos e tudo funciona muito bem, com excessão de uma coisa:

orb e crystal de Mitril estão sem imagem

será que você pode tentar resolver isso black por favor?
 

joel de paula

Delta XPZ
amigo isso que vc esta falando e que nao aparece quando invoca ou nao aparece quando vc manda o item expliqueci melhor se for que nao aparece quando invoca e no cabal.enc isso
 

Flavio P

Honrado XPZ
nem o orbe e cristal de mithril nem de lycanus aparecem, o status aparece mais o item nao,  e quem quizer a placa de adm a id é 900 (esta no lugar da placa de DV ) 

cabal2.jpg
 

Yagon

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mas isso de não aparecer as Imagens eh bug no server ou se eu pegar a pasta de outro cabal ele vai ficar normal???

tem todas as novas fantasias?? (Marinha, Pirata, Alma do Hip Hop etc...)

as novas armas do legado eh Skin ou são outros arquivos que foram alterados???

posso criar esse Server no Windows 7???

qual melhor SQL pra se usar 2000, 2004, 2008...

#Edit: tem as novas Skill (sem ser so as de Ataque, Os Buffs novos)
 
Editado por um moderador:

vinicius5512

Novato XPZ
mano porfavor estou em apuros intalei tudo serto entro nao cabal no loguim a na hora que eu escollhe o serve eo cabal nao aparece nada fica uma caixa vasia

OBS: to usando seu patch suas files eo Centos V4.8 Chumpy 2.81 porfavor me ajude oque eu tenho que troca ou configura para aaparece tudo
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
Galera da  Xpzone  é o seguinte baixei o cliente  instalei  tudo certinho seguindo tutorial desse post mais o que acontece ?

A barra de entrada de tela  pra escolhar  os personagem carrega até o  fim e não conecta o que posso  fazer pra arrumar  isso ?

as databases  já estão todas ok

errouq.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom