• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] Cliente Alliance 1,6 GB [Explicativo + Novas coisas]

dadspunk15

Usuário XPZ
Beleza então né, fazer oque ja que não tenho esse dinheiro eu vo ficar na vontade mesmo
default_biggrin.png
, valeu ai
 

dadspunk15

Usuário XPZ
Mais deboa eu não sou nenhum preguiçoso e nenhum desses pilantras, deboa mesmo se eu podesse pagar eu pagava sério mesmo, só que eu não tenho dinheiro =/
 

AndreColossus

Novato XPZ
Olá pessoal!

Sou novo no forum e em servidores cabal. Tentei seguir um tutorial,mas tava meio desatualizado. Entao qria saber se pra configurar o servidor nesse centOs são os mesmos passos do 4.7.

Desde ja agradeço!
 

AndreColossus

Novato XPZ
Socoooorro!
default_tongue.png


Aff, vey. To a maior tempao lutando e nada do meu server rodar.

A parte do banco ta 100% (eu acho) e agora to usando o centOs 4.8 (achei q podia ser por causa do 4.7 q eu tava usando, mas nem agua).

Faço o teste com o banco pelo centOs e da beleza.

Client q uso nao tem o arquivo serverlist, entao to mudando o internal.txt e o language.enc (tomara q nao seja por isso).

O client ta indo ate a tela de login, mas é q ta o problema:

qdo eu tava usando o 4.7, colocava login e senha e o jogo nao saia mais do canto. Tipo, a barra d conectar enchia q estourava e aparecia so uma mensagem q nao tinha sido possivel conectar com o servidor.

agora q to usando o 4.8 o erro mudou
default_biggrin.png


independete d acertar o login e senha diz q o jogo precisa ser fechado pra atualizar e fecha
default_ohmy.png


To basicamente usando o tutorial do coyote, embora tenha algumas modificações devido a versao do centOs, mas 'acho' q ta entendi bem a ideia pra adaptar pra esse Os.

Alguem tem alguma ideia?

Desde ja agradeço
default_grin.gif
 
Aff 8 hora pra baxa esse cliente pelo 4shared e quando executo da:" Este arquivo contém dados inválidos".

Sendo que baixou exatos 1.722.494.392 bytes!

¬¬
 
Topo Bottom