• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H Season 4 By Slate+ Itens By Tenente-BK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mancha25

Novato XPZ
galera estou com um problema aki  como eu tinha falado o na hora de entra no jogo so aparecia a sala e quanto eu clickva tava dc um amigo ai q estou falado q era a porta do do CS e era msm mais agora na hora de entra na minha conta fala q o login e invalit ou a senha esta errada ja criei outra conta mais msm asim não pegou fala a msm coisa algum poderia mim ajuda
 

rafa_d12

Honrado XPZ
vim postar as imagens do server ligado pra vcs ver se tem algo errado pf me ajudem! aki esta

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
dsdfd.jpg


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


@edit me desculpe se postei errado pois sou novato
 
Editado por um moderador:

mancha25

Novato XPZ
cara estou com esse servidor no dedicado como eu falei ele aparecia a sala mais quanto clickva tava dc agora nem aparece nada vou ne outro cliente e entro nele aprece a sala mais e outra versão eu estou usando o cliente q esta no post tenso tem como mim ajuda a configurar não pow vai fazer ums semanas q o jogo esta off era season 6 ajuda ae
 

mael157

Novato XPZ
ALGUEM AI CONSEGUIL ARRUMAR A EXPERIENCIAR ?? PQ EU COLOCO PRA FREE 3000 VIP 3500 E NAUM VAI SO APARECE QUE ESTA ASSIM MAIS UPA MUITOO RAPIDAOOO APARECENDO QUE ESTA COM 10000 DE EXPERIENCIA JAH MUDEI EM TODOS OS LUGARES NO DARA/CommonServer.cfg E NO GAMESERVER/ConnectSystem.ini E A EXPERIENCIA NAUM MUDA FICA ALTA AINDA ALGUEM ME AJUDA AIII
 

rafa_d12

Honrado XPZ
consegui ate q fim estarei postando o link das ss alguem coloka no inicio do post n esqueca o LIKE  mto bom o ms so alguns legs pq minha placa de video é ruim pesso desculpas por nao poder postar umas otimas ss ai o link obs é um albun contem 17 ss diferentes

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

yaago

Novato XPZ
estou com um problema no GS

esta aparecendo esse erro:

[ CHECK POSITION ] DbgName[3] [][] Map[0]-(0,0) Invalid location causes to force to move

Regen OK D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 24977
 

maiconmk

Usuário XPZ
Bau múltiplo só esta indo até 1

como acessa o resto dos baus 

ou aumenta para 5 bau e tals *
 
Editado por um moderador:

seraphin

Usuário XPZ
Estou com dois problemas! 1º quando tento entrar no Blood Castle tomo dc! 2º quando me movo para arena o minimap fica do mapa anterior que eu tava! Alguém sabe como que arruma?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom