• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H Season 4 By Slate+ Itens By Tenente-BK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

David_do

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
veja no PVPSystem.ini se esta habilitado ou desabilitado.

os ajustes no pvp vc tem q ajustar conforme seu gosto no arquivo ConfigsSystem.ini no

campo //Configs Skills System

mas segue o meu...

RefletDano = 15

ManaShieldAgiDiv            = 1300

ManaShieldEneDiv    = 1500

BerserkVitDivisor            = 20

BerserkEneDivisor  = 30

BerserkTimeDivisor    = 30

RefletEnergyDivisor    = 42

RefletAgilityDivisor    = 20

CriticalDmgComandDivisor  = 30

CriticalDmgEnergyDivisor  = 30

CriticalDmgTimerDivisor   = 10

GreatFortitudeVitNormal   = 1500 //150 - 5000

GreatFortitudeEneNormal  = 1500 //100 - 5000

GreatFortitudeVitMaster  = 1000 //150 - 5000

GreatFortitudeEneMaster  = 1000 //100 - 5000

GreatFortitudeTime  = 15

GreatFortitudeMaster = 10

CriticalDiv = 20 

CriticalTime = 100 

TwistingSlashLevel       = 1 //10  

RagefulBlowLevel         = 1  //170

DeathStabLevel           = 1  //160

ImpaleLevel             = 1   //25

FortitudeLevel           = 1    //1

PenetrationLevel         = 1  //130

RefletDiv = 20
 
Editado por um moderador:

LucasR

Honrado XPZ
Eu usei um text.bmd de um cliente 1.05d e funcionou perfeitamente mostrando pc points, acho que se eu retirar a loja quando se aperta X e algumas modificações o servidor ficara identico a um  1.05d '-'
 

mekkelle

Novato XPZ
alguem me sabe dizer porque e que blood castle n da para entrar?? e outra coisa, como eu altero o dano do twisting slash de DK/BK/BM, meus jogadores estao.se queixando que ele ta muito fraquinho, alguem sabe onde eu posso alterar isso?
 

MuKot

Usuário XPZ
Eu estava Acompanhando o Servido Mais Agora To Pensando en Desistir eli Nao funciona nas placas ADM HD ja comprovado todos meu amigos players que tem Placa de video AMD HD nao conseguem joga nem abre o main e ja mandei atualizar desinstalar instalar un novo atual baixar plugin nao adianta qualqr outra pega intel ate na omboard menos as da AMD e isso so esta dando nesse main do slate =(
 

katatau123

Delta XPZ
@MuKot

Estranho isso porque aqui uso uma Readon AMD HD serie 6 2gb e rodo normal man . No caso ja tentou usar outro main compativel ? Tenta trocar o main porque se for imcompatibilidade da placa é com o main .

@mekkelle

Creio que conseguira mudar os danos das skill no arquivo  skill(Kor) da pasta lang/kor do MS .
 

LucasR

Honrado XPZ
Eu estou com problema no Gs Cs ele liga certinho mais quando movo para o siege  nao saio da cidade que estou e da dc :s alguem sabe como resolver?
 

VictorHugo

Usuário XPZ
alguem pode me dizer oque acontece com meu GS, e GS_CS olha a imagem,

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ja coloquei todos os updates. e nada continua dizendo que não entrou um monte de arquivos... alguem poderia me ajudar? obrigado!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3517_.jpg
    3517_.jpg
    101.6 KB · Visitas: 0

David_do

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Revise os arquivos em:

...\Server103hNV\GameServerCS\Configs\SQLManageSystem.ini

coloque sua senha

...\Server1.03\Data\MapServerInfo.dat

//-------------------------------------------------tente com "S" antes do seu ip ou no-ip

0

0   0 1 "S192.168.1.1" 55901

9   0 0 "S192.168.1.1 " 55909

end

//-----------------------------------------------------------------------------

1

0 0 30 9

0 0 31 9

0 0 34 9

0 0 41 9

0 0 42 9

9 1 30 -1

9 1 31 -1

9 1 34 -1

9 1 41 -1

9 1 42 -1

end

.... e no arquivo:

...\Server1.03\Connectserver\data\ServerList.dat

//

0    "PVP1" "seu ip fixo ou no-ip" 55901  "SHOW"

9    "CS" "seu ip fixo ou no-ip " 55909  "HIDE"
 
Editado por um moderador:

Markinhooo

Usuário XPZ
Pessoal, eu to com um serio problema 
default_sad.png


o MG no server parece esta bugado, ele consegue mata qualquer um player usando twister slash e sem sword, sem set, sem nada, e so de ONE HIT, ja nao sei oq fazer..

Por favor, se alguem tiver a solucao desse bug me informe, ou se nao so me fale apenas como configura para que MG nao possa usar a Twister slash..

Obrigado !!
 

MuKot

Usuário XPZ
Ola No meu pvp quando os cara tao tirando pvp e sai critico o hero para de atacar e asim nao da para combar tem como tirar isso? faser que nem o viper mu que o cara bate direto so ver os pontos sobindo sem parar de atacar alguem sabe?
 

MuKot

Usuário XPZ
Ae galera tem uma coisa maluca aki eu crio o sub server pega de boa mais elis nao mostra os plyers on line da pra entrar de boa so que fica la a barrinha nao almenta e como se nao tivesse ninguem alguem sabe oque e isso?? onde arruma?
 

johnnyhux

Novato XPZ
TententBK Pode me falar por favor que peste é isso que toda vez que formato o computador e instalo os updates par o cliente e depois executo o cliente aparec isso ~~>  

https://lh6.googleusercontent.com/-RWeWB3asa5I/UBlxS4gtb2I/AAAAAAAAAB8/KPg15xuIwiU/s640/Tetent%2520bk.JPG
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom