Seguinte já postei essa duvida antes mas o tenentbk me ignorou, vo tentar denovo e se alguem puder da uma dica eu fico grato...
no arquivo
FixeSystem.ini está assim:
// 0 Desativar || 1 Ativar
FixCheckSum = 0 ;
FixCharNoID = 1 ;
FixGuildNoID = 1 ;
FixTradeHarmony = 1 ;
FixSocketExc = 1 ;
FixAncExc = 1 ; <<< exatamente aqui está claro que o MG aceita itens aciente+exelente anc+ex correto? so que nã e isso
FixShopExc = 1 ; que está acontecendo, tipo quando se edita com mumaker uma Lightning sword ful+anc ou somente
FixSkillSiege = 1 ; exe com 1add + anc ela aparece no bau somente anc sem a opção exe...
FixSerial0 = 1 ; quando vc joga a jewel exe ela fica ful ate ai ok ela ta ful+anc fodona mas se vc relogar ou reiniciar
FixDisableSelfDefense = 1 ; o servidor ela volta a ser somente anc+13. concluindo essa fix se for realmente pra fixar itens anc+exc
FixGMImortal = 1 ; não esta funfando e falsa =/
FixOption28 = 1 ;
FixShadowPhantom = 1 ; e outra coisa tipo as jewel exe deixa o item ful ela deveria deixar no maximo com 1 add exelente
FixManaShield = 1 ; pq ja tem 1 q add skil outra q add luck e 1 q add +28 joia q deixa ful e TENSO vcs podem dizer e mas vc
FixCashShopExc = 1 ; tira ela do servidor... sim claro mas o MS ta top porcausa disso. e a outra e a jewel opition ela deixa
FixLoadTDADLL = 0 ; qualquer iten ful+socket mesmo o item nao estando add na config de socket do server e
quando vc reloga ou reinicia o server eles tbm desaparecem. Resumindo o que eu queria era configura essas jewel pra nao deixa os itens ful e configura o server pra aceita itens ful+anc = exc+anc
eu tenho as season6 ep 1, 2, 3 todas tem as novas jewel e estã configuradas corretamente deixando itens somente ex e nao ful direto
mas eu gostei desse MS do tenetebk e espero que alguem me responda com uma dica boa.
me desculpem se não entendo muito pois nao sou coder nem nada mas sou muito curioso e sempre vo fundo pra saber sempre + obrigado desde já
essae a printe da Lightning sword ful+anc:
e aqui a printe Lightning sword depois q reloguei somente anc =/