• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H Season 4 By Slate+ Itens By Tenente-BK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nibzxd

Usuário XPZ
Ja fiz o checksun e coloquei na pasta la e continua dano dc.. tipo

nao da dc na hora q entra, demora 1 poco la e tals.. ai o jogo trava, ele nao da nem a tela de DC.. ele trava mesmo..
 

MuKot

Usuário XPZ
To acompanhando o server des do update 10 e a cada dia fica mais top To add todos os itens no shop deldegam v3 compativel com esse servidor e asim que tiver ptonto vou disponiblizar aqui so esta faltando os sets =) so tem uma coisinha a skil tree da sumooner nao esta funfando todos char pega menos da sumooner terá update??
 

mekkelle

Novato XPZ
obrigado resolvi o meu problema... agora outra duvida... como altero o drop do server?? isto ta a dropar bok nas aranhas em lorencia... como posso tirar isso??
 

MuKot

Usuário XPZ
Mudei de vps e editei de todos os jeitos esse main com hex edit main editor todos ja pensados mais eu so levo dc antes de apareçer a tela de login tem algun segredo de editar esse main?? por que isso?
 

Markinhooo

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Obrigado irmão, me ajudo bastante
default_biggrin.png


Fico muito agradecido ^^
 

InSAnO

Usuário XPZ
Seguinte já postei essa duvida antes mas o tenentbk me ignorou, vo tentar denovo e se alguem puder da uma dica eu fico grato...

no arquivo FixeSystem.ini está assim:

// 0 Desativar || 1 Ativar

FixCheckSum              = 0 ;

FixCharNoID               = 1 ;

FixGuildNoID               = 1 ;

FixTradeHarmony        = 1 ;

FixSocketExc             = 1 ;

FixAncExc                 = 1 ;  <<<  exatamente aqui está claro que o MG aceita itens aciente+exelente anc+ex correto? so que nã e isso

FixShopExc                = 1 ;           que está acontecendo, tipo quando se edita com mumaker uma Lightning sword ful+anc ou somente

FixSkillSiege               = 1 ;           exe com 1add + anc ela aparece no bau somente anc sem a opção exe...

FixSerial0                   = 1 ;          quando vc joga a jewel exe ela fica ful ate ai ok ela ta ful+anc fodona mas se vc relogar ou reiniciar

FixDisableSelfDefense   = 1 ;         o servidor ela volta a ser somente anc+13. concluindo essa fix se for realmente pra fixar itens anc+exc

FixGMImortal               = 1 ;         não esta funfando e falsa =/

FixOption28                = 1 ;

FixShadowPhantom      = 1 ;      e outra coisa tipo as jewel exe deixa o item ful ela deveria deixar no maximo com 1 add exelente

FixManaShield             = 1 ;  pq ja tem 1 q add skil outra q add luck e 1 q add +28 joia q deixa ful e TENSO vcs podem dizer e mas vc

FixCashShopExc          = 1 ;  tira ela do servidor... sim claro mas o MS ta top porcausa disso. e a outra e a jewel opition ela deixa

FixLoadTDADLL           = 0 ;   qualquer iten ful+socket mesmo o item nao estando add na config de socket do server e

                                          quando vc reloga ou reinicia o server eles tbm desaparecem. Resumindo o que eu queria era configura essas jewel pra nao deixa os itens ful e configura o server pra aceita itens ful+anc = exc+anc

eu tenho as season6 ep 1, 2, 3 todas tem as novas jewel e estã configuradas corretamente deixando itens somente ex e nao ful direto

mas eu gostei desse MS do tenetebk e espero que alguem me responda com uma dica boa.

me desculpem se não entendo muito pois nao sou coder nem nada mas sou muito curioso e sempre vo fundo pra saber sempre + obrigado desde já

essae a printe da  Lightning sword ful+anc:

scaled.php


e aqui a printe  Lightning sword depois q reloguei somente anc =/

scaled.php
 

MuKot

Usuário XPZ
sim e claro ela ta em beta ainda eu so add axes swords maces scepters stafs shildes tudo add e testado eu add e comprei pra evitar reclamações so esta faltando os sets asim que eu terminar vou postar mais se vc tiver pressa posso postar ela como meu 1° post so esta faltando os sets essa semana termino e sobre a pergunta sim e refrente ao topico  MuServer 1.03H Season 4 By SLATE
 

mekkelle

Novato XPZ
o servidor n e estavel... configurei o server e meti online para o meu pessoal jogar, e passado um tempinho o server continua online mas n deixa entrar ninguem. alguem sabe o que podera ser?? o GS da um erro do checksum, mas ja fiz o check do main e meti na pasta data/lang/kor com o check sum activado no file fixesystem mas da dc aos players, so da para entrar se tiver o checksum=0 no file fixesystem. de resto o server esta excelente.. mais uma coisa, onde e que eu posso mudar o dano do twisting slash de BK? ta com o dano muito fraquinho.
 

David_do

Novato XPZ
Pra mim o server esta estável, esta online deste dia 21/07, só derrubei para atualizar o path 13, o PvP configurei pra ficar demorado e equilibrado, "ta 10" mesmo, ... porem nos meus clientes ta dando error ao tira pvp com itens full e cai todos os clientes logados, se puder ajudar não sei o que pode ser??    

Segue print..

erro%20cliente.jpg


David
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom