• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download]Files World 11

yurigeiger

Usuário XPZ
Dae galera estou aqui de novo pedindo e a busando da ajuda de vcs LOL,bom galera eu prucurei quenem loco pelas files do World 11 e não consegui achar.E derrepende eu resolvi criar as files do mapa Word 11(Portal Infernus)

Bom como que eu fiz criei uma bandera para se teleportar para  o word 11,e tipo como eu não tinha o terrain e os outros arquivos eu resolvi copiar o mapa 10 que é igual o mapa 11 em questão de teletransporte testei todos os outros tipos de localização que existe no word.scp e consegui fazer funcionar só quando eu coloquei a localização igual a do word 10.Bom então vc devem estar se perguntando porque eu estou enrrolando bom é o seguinte,meu pc não abre main de cabal que contem xtrap porque eu uso o server num pc que não tem net e então eu precisaria saber se deu certo.Lembrando os mob são de pontos ferrum.

[glow=red,2,300]No meu cabalmain ele da esse erro,acho que é porque ele não reconhece o word 11 se alguem saber me falar como eu arrumo isso eu sei que é pelo olyDBG só não lembro como.[/glow]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[glow=red,2,300]Alocalização da bandera[/glow]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[glow=red,2,300]Files:[/glow]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Galera pesso as vcs que postem os resultados para mim tenta arruma se vcs tiverem algum main que funcione purfavor poste ele aki para fazer download.
 

araujo

Novato XPZ
mano aqui no meu deu dc quando entrei
 

yurigeiger

Usuário XPZ
Em faz o seguinte vai nos arquivo do world 11 e adiciona um mob diferente nessa cordenada que vc naceu e dai ve lá se aparece se aparece blz,dai vc faz mais uma coisa vai para forte ruina e entra no pontus ferrum pela entrada que tem em forte ruina e vai na mesma localização que vc adiciono o mob e ve se ele vai estar lá.Si ele não estiver dai significa que o mapa esta adicionado só falta arruma nor world.
 

Liper

Master XPZ
Queria te pedir uma coisa tem como fala como que faz para adicionar no cabal.enc pois quero colocar no meu ^^ se puder me fazer este favor fiko grato

@edit

eu colokei mas da DC na hora que entra no world
 
Editado por um moderador:

yurigeiger

Usuário XPZ
Cara aprendi a por essas parada agora sim,descobri o que estava errado.

Bom para vc por um novo mapa no seu server vc tem que configura os seguintes arquivos no seu patch,vc tera que configura o cabal.enc,cabal_msg,extra_obj e extra_obj_msg.

cabal.enc:Nesse arquivo vc tera que adicionar as linhas no mapa que vc quer adicionar o mapa,mais o seguinte não adianta vc por um mapa no seu server com o valor 90 porque ele não vai roda tipo o 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 rodam de boa porque no cabal.enc ele tem as config dele,é por isso que não estava dando serto esses dia eu por word 11 porque no meu cabal.enc não tinha o mapa world 11,não é só adicionar as linhas no mapa que vc quer que aparecea as bandera e não ter esse mapa tambem não adianta vc copiar as config do mapa 20 ou outro mapa que exista no seu cabal.enc porque o main vai aparece uma mensagem dizendo "Files corrompides".

cabal_msg_obj:Esse arquivo server para vc poder colocar o nome nas bandeirar ou no item que vc adiciono no mapa,exemplo:eu adicionei uma bandera  então eu entro no arquivo cabal_msg_ogj e adiciono uma nova linha no mapa que está a bandeira e escrevo o nome que quero que ela se chame.

Extra_obj:Server para adicionar o objeto visual tudo que vc adicionar nele e no mapa serto ele vai funcionar.

Extra_obj_msg:Não sei muito bem para que server sei que é para por o nome do que siguinifica cada item como se fosse uma especie de mapa vc pode abri esse arquivo e ve o que é o que,não precisaria nessesaria mente abri o cabal_msg_obg.

Galera esse tuto tá ruim de mais vo fazer otro bem melhor agora ja ja eu posto e vo posta as files da arena do caus configurada por mim ^^ Fui
 
Topo Bottom