que ? como eu posso verifica???
T tuntanker Usuário XPZ 3 de Junho de 2011 #22 baixe esse arquivo Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! extraia na pasta do cabal (a onde fica o cabalmain.exe) vai surgi 2 arquivos (Breaklee e Husky) execute um e tenta logar... caso não logue tente o outro fonte do arquivo:xpzone.4shared.com
baixe esse arquivo Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! extraia na pasta do cabal (a onde fica o cabalmain.exe) vai surgi 2 arquivos (Breaklee e Husky) execute um e tenta logar... caso não logue tente o outro fonte do arquivo:xpzone.4shared.com
D domadorlat Usuário XPZ 3 de Junho de 2011 #23 Eu dei a ele agora? Editado por um moderador: 3 de Junho de 2011
T tuntanker Usuário XPZ 3 de Junho de 2011 #27 hum.... creio que isso não seja problema no cabal main mas sim no seu servidor =D
D domadorlat Usuário XPZ 3 de Junho de 2011 #28 mas este é o único q não entra com cabal zimiro como posso corrigir Husky normal, porque o outro entra o Breaklee Editado por um moderador: 4 de Junho de 2011
mas este é o único q não entra com cabal zimiro como posso corrigir Husky normal, porque o outro entra o Breaklee
A [ADM]Kurosaki Usuário XPZ 4 de Junho de 2011 #29 Favor , não vamos mudar o assunto do Tópico , domadorlat favor criar tópico na área de duvidas relativo a sua duvida. Galera descobri o problema .. vou ver se da pra arrumar , aguardem.
Favor , não vamos mudar o assunto do Tópico , domadorlat favor criar tópico na área de duvidas relativo a sua duvida. Galera descobri o problema .. vou ver se da pra arrumar , aguardem.