• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] Ilha Dos Santos! :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ixoharm

Delta XPZ
vlw liper
default_grin.gif
por tentar ajudar. mas esses files eu vou liberar amanha ou depois
default_grin.gif
!

se voce quiser ajudar.
default_biggrin.png
você pode postar as files dos novos pet's angels
default_biggrin.png
e devils
default_biggrin.png
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Só um Recadinho quem tem esse pensamento de não compartilhar nem cria post na área de recrutamento por que não vai entra numca na STAFF.
 
Editado por um moderador:

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Tramquilo maninho aqui nois vemos quem quer ajudar quem quer sugar e eliminamos.

Obrigado por compartilhar Ixoharm qualquer novidade fique a vontade para postar
 

Pablo_sk8

Usuário XPZ
eu consigo me teletransporta pra la normal com o gm  so q pela deus dos santos n da da dc e + uma coisa fikei sem  P.I  alguem pod eme soluciona o problema
 

Arcano

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
muito fera velho,eu tava tentando por essa ilha dos santos,mais nunca levei muito acerio muito bom cara vlw mesmo.

Pablo_sk8

não sei se o ixoharm disponibilizou o cabal.enc dele se ele disponibilizou esse cabal.enc nas files da ilha dos santos,talvez tenha sito isso pode ser que não tenha as linha adicionadas no cabal.enc isso é um hipótese melhor pergunta para ele se tem ou não tem as linhas do world 11 no cabal.enc dele,se tiver é erro em outra coisa se não tiver dai é só vc adicionar as linhas.
 
Editado por um moderador:

Ixoharm

Delta XPZ
vlw arcano
default_biggrin.png


provavelmente sk.. vc altero o cabal.enc
default_grin.gif


o cabal.enc que eu disponibilizei contem apenas as linhas para ilha dos santos ETC... não contem as linhas de P.I

se vc pôs seu cabal.enc vc terá que adicionar as novas linhas para ilha dos santos
default_grin.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom