• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] Ilha Dos Santos! :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

blazebr

Usuário XPZ
Bom =D Mais ilha eu já tinha =/ uma pena... Tou atrás da ilha esquecida e do posto avançado das maquinas .
 

Murillo19

Novato XPZ
Obrigado Mano Por disponibilizar o files ^^ Levou Meu Obrigado 
default_tongue.png
 

jokota

Honrado XPZ
Eu adicionei no meu server mais ta dando dc.

Pq sera? me ajudem
 

Ixoharm

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
provavelmente você esqueceu de adicionar 1 dos arquivos ao seu servidor ou patch. geralmente o erro do DC. é gerado por causa do cabal.enc

se você copiar o cabal.enc que eu postei. provavelmente não vai dar dc mas se você quiser usar o seu próprio cabal.enc
default_grin.gif
terá de adicionar as linhas a ele!
 

dupei10

Usuário XPZ
eu add no meu server fico 90% , unico problema é que em cima da ESTATUA LA NO MAPA, NÃO APARECE O NOME "DEUSA ESTATUA DA PAZ"...

MESMO JA ADD NO CABALMSG.ENC....

e pelo menos poderiam disponibilizar os IDS dos MOBS oficiais de la, SOMENTE ISSO, NÃO SERIA NADA DE MAIS, JA Q NGM SABE OS IDS DOS MOBS OFICIAIS DE LA, O TRABALHO SUJO FICARIA PRO PESSOAL MESMO...

FICANDO SEM MOLEZA ^^

vlws! ja dei meu obrigado!
 

Yagon

Honrado XPZ
Parabens manow venho acompanhado seu trabalho do Liper e do Hardock se vcs 3 se juntarem em um projeto vai ser mt bom *-* (PS: se o Zimiro entrar tbm lol vai sair EP 5 kkkkkkkk) ahhhhhhh e olha ultima img ai nun tah aparecendo '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom