• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DOWNLOAD]Season6+Items jogando.net client+patch tudo fixado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

padilhauch

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
(ATT: Nao Irei Descutir "Vai dar ban Pode dar. So estou Aki Fazendo Minha PArte")

Man Boa! Servidor Funcionando. Obrigado aee! Se Tiver Mais Alguns Bugs. Irei Reportar.

Edit:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Manu Vcs nao sabem nen Configura Fica Lendo Tuturial Vem de Outro Forum Para Chamar o cara de Lixo Faz o Download Dos Aquivos. Muda Os CReditos e Tudo e Posta em Outros Forum. Respeita manu Exclusividade : XPZ
 
Editado por um moderador:

tchelobac

Usuário XPZ
concordo com os mlk os erros ai sao pura ma configuraçao...pq se nao como eu estou usando ele se n funcionase?
 

glauber19

Usuário XPZ
Ok, eu e  mais  4 pessoas que tem servidor em um periodo de 2 anos estamos configurando errado...  parabéns, boa respostas, boa solução de problema, não comento mais aqui neste tópico, Peetherson e oque há.
 

Mugem

Novato XPZ
Mano esse erro ai.é pq vc nao configurou ou castle siege..

Como nao achei o tuto que postei aqui na xpzone...

acessa esse tuto postado por C4RLOS.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se te ajudei...clika em obrigado mano...XD
 

xxteetsuxx

Usuário XPZ
malz te fala mais os itens dbz homem aranha etre oltros

nao estao aparecendo

tem como arruma o patch com todos eles aparecendo???

e me fala como eu arrumo o x1 do server

pq tbm esta dando pau Se atk os mlk nao tira nada

fora das city ele atk mais tbm nao tira anda =/
 
Editado por um moderador:

muhiper

Usuário XPZ
Alguma Pessoa que conseguio deixa esse Muserver On Por favor posta ele de novo arrumado porque o muserver ta muito dificio pra configura com ele assim por favor obrigado abraços
 

muhiper

Usuário XPZ
Alguma Pessoa que conseguio deixa esse (Muserver ON) Por favor posta ele de novo arrumado porque o muserver ta muito dificio pra configura porque ta com muita bagunça dentro dele vlw abraços
default_biggrin.png
PorFavor Algum Posta Ae (ELE ARRUMADO POR DENTRO)
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Na boa... se vc fosse pegar o musever do lord era so pegar os itens kor '-'... paara nao colocar 2 musever  pra fazer um mu[/glow]
 

tchelobac

Usuário XPZ
ei galera recomendo ai somente pra quem sabe oque estiver fasendo esse muserver nao e qualquer otario lixer ai ke nao sabe nem muda uma ip que ira conseguir botar qualquer season6 on
 

muhiper

Usuário XPZ
As certas pessoa fala que nao sabemos configura muserver mais tb posta algo que vc nao sabe oq tem que configura, com 2 muserver um dentro do outro nao explica nada o.o é meio complicado entao é melhor presta atenção antes de chama os outros de lixin porque lixin é aquele q posta algo que nao sabe explica e ajudar, e só sabe cretica as pessoas que pede informação entao acho que nao preciso fala mais nada neh x)
 

muhiper

Usuário XPZ
Alguem do Xpzone que ja coloco essa (Muserver) Online por favor posta ele de novo a pasta muserver com as datebase certinho pra restaura, e aonde coloca o Ip e as Senha do SQL por favor alguem posta a Pasta Muserver com as coisa que usa mesmo certinho para que que eu posso muda só o Ip e as Senha e Tambem Cria as Datebase que usa só as que usa mesmo e OBDC por Favor c alguem conseguiu deixa esse muserver on mesmo faz esse favor pra mim vou agradecer muito e tb acho que muitas pessoas tambem vai agradece 
default_biggrin.png
 

adelsonbr

Usuário XPZ
Boa Tarde !

Primeio:  server muito bom ! ja to testando há quase 2 semanas e com usuarios on xD

Configurei do meu jeito, spots, maps,itens,moves, ate enfeites ^^ 

  Segundo :  uma duvida, ele tem alto uso da CPU, tipo, ele e pesado. Queria saber se

e isso mesmo ou e alguma ma configuraçao minha?

Obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom