• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DOWNLOAD/TUTORIAL] Cabal EP8 + VBox + Vídeo Aula

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cabalzinho000111

Usuário XPZ
AVISO

TUTORIAL REMOVIDO,

INFELIZMENTE EU RECEBI RECOMENDAÇÃO DE MEU ADVOGADO PRA RETIRAR O TÓPICO, SENDO QUE A DISPONIBILIZAÇÃO DESSES ARQUIVOS É CRIME, E PODE SOBRAR PRA MIM TAMBÉM;

OUTRA, JÁ QUE COM UM TUTORIAL TÃO DETALHADO NINGUÉM CONSEGUIU, NÃO VALE DE NADA O MEU TRABALHO, COM CENTOS DISPONIBILIZADO E AINDA NÃO CONSEGUIRAM?

FAZ DO 0 SEM AJUDA DE NINGUÉM COMO MUITOS DE NÓS FIZEMOS, QUEM CONSEGUIU, CONSEGUIU, QUEM NÃO, LAMENTO, NÃO POSSO AJUDAR MAIS.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
parabens
 

[ADM]xSwaT

Usuário XPZ
Aew Siim vaai Ajuda Muita Gente!
 

cabalzinho000111

Usuário XPZ
Vídeo já está enviado, agora é só esperar processar (já estou com medo dessa palavra kkkkk)

assim que terminar já edito o 1º post com o vídeo, desculpem-me pela qualidade de áudio e pelo tamanho do vídeo (31min) é que abordei muitas questões.

espero que gostem e que ajude a todos vocês.

printprocessamentodevid.png
 

Shion

Legendário XPZ
vou formatar meu pc agora, e isntalar tudo do zero, acredito que esse problema é o SQL, tente desnistalar o sql todo, e instale e configure novamente.

depois que fiz isso n conseguir instalar o sql, entao vou formatar pra me livrar de qualquer tipo de problema.
 

downi01

Honrado XPZ
bom to com seguinte problema, minha rede nao identifica de maneira alguma

estou com o firewall desativado, ja reinstalei o virtualbox, mais nada

segue o print com meu problema

erro:

0001tif.jpg


agora como esta a configuração da rede do virtual box

00002ta.jpg


configurações do meu pc

00003n.jpg


desde ja agradeço a atenção

e ao autor do post ja ganhou meu muito obrigadp
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom