• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DOWNLOAD/TUTORIAL] Cabal EP8 + VBox + Vídeo Aula

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

elton000

Honrado XPZ
o tenta estala no not entao amanhao vobaxa essa sql q vc uso ,, vo tenta primero estala asim se nao presiza nao vo formata heheh vlw shion e rooan e todos ai uma hóra eu faço funciona esa coisa ;;
 

Shion

Legendário XPZ
me add no facebook eu ate ajudo a instalar o sql, manda por MP
 

Shion

Legendário XPZ
pretendo fazer uma video aula privada pra configurar o server em noip e dedicado, se eu conseguir fazer funcionar , eu faço a aula
 

kadu39

Honrado XPZ
Ai galera depois de 5 tentativas frustradas formataçoes, cafe preto, muito refri, chute no cachorro, CONSEGUI

e o pior de tudo que é facil, foi só prestar atençao, o problema todo era no maldito SQL server, ele era o meu causador de dor de cabeça, quando se instala tem que ser modo defalt, e depois de tanto tentar o modo que a maioria usa 2 arquivos o SQLEXPR_x64_ENU e o SQLManagementStudio_x64_ENU eu baixei um de 744 megas que instala ja os dois, ai sim deu tudo certo, beleza, agradeço a ajuda de todos e a grande iniciativa do (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
) de colocar um bom tutorial pra nós,

olhem na foto a hora da comquista

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3840_.png
    3840_.png
    1.4 MB · Visitas: 0
  • 3841_.png
    3841_.png
    1.4 MB · Visitas: 0
  • 3842_.png
    3842_.png
    1.4 MB · Visitas: 0

elton000

Honrado XPZ
Tipo tanben tenho akele erro de nao ligar ChatNote_01 e os outros la por causa dakela porta . sera q meu roteador nao ta trankando ou isso nao chega pasa pela rede ?
 

zimiro

Honrado XPZ
1 uma coisa traduzi todo o rapckpara portugues, breve com video aula, acho q amanha ou hoje ainda.

13911660.jpg


19511905.jpg


orra.jpg
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom