• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DOWNLOAD/TUTORIAL] Cabal EP8 + VBox + Vídeo Aula

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

knightminotaro

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
se não me engano não da mais pra usar hamachi
default_biggrin.png
 

Shion

Legendário XPZ
nao tem como fazer hamachi, esse problema de stooped eu resolvi alterando o IP do odbc.ini que meu sistema tinha mudado.
 

Shion

Legendário XPZ
mano oque eu vou fazer vai ser exatamente oque esta sendo feito na video aula do rooan, ja postei como resolvi esse erro alterando o ip do odbc.ini, se nao deu certo para voce, apague TODO O CENTOS e tente novamente.
 

downi01

Honrado XPZ
bom gostaria e avisar que tive sucesso ao instalar o hamachi no centos

hamachi usado
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


videos aula de como instalar, apesar da video aula ser no ubutun os comandos sao parecidos

basta ver a lista de comandos do cento -h



segue o print do resultado

hamachii.jpg


iphamachi.jpg


esta ai o resultado de horas de pesquisas

isso mostra que e possivel sim hamachi no centos sim funfando 100%

depois posto as ss logado no server via hamachi afinal sao mais de 38 horas sem dormir

se foi util, agradeça não custa nada
 
Editado por um moderador:

cabalzinho000111

Usuário XPZ
Não tem jeito mesmo, se o pessoal não lê um AVISO EM VERMELHO no primeiro tópico, como vai assistir uma vídeo-aula e ler um tutorial completo...

Eu disse, não me enviem PM, falei educadamente, mas agora vou ser mais direto, quem me enviar PM eu faço questão de não ajudar.

toda hora que eu chego aqui tem 5 ou 6 PMs novos.
 

cabalzinho000111

Usuário XPZ
eu deixei a padrão.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
eu seleciono TUDO, então esse não é o problema, se ele fizer assim como eu e o SHION vai passar.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
OBS. Pra quem está levando em conta o teste com "nmap -p 38121 127.0.0.1" é simples, a porta sóirá ficar OPEN, se voce iniciar TODOS OS SERVIÇOS, ela continuará CLOSED, o problema não é essa porta, elá só irá aparecer como OPEN se você iniciar o serviço que usa ela, larguem de tabacudisse.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom