• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Filipe.22

Honrado XPZ
Galera Vamos Fazer Um Recrutamento aki. com resposta rapidas e ajudas rapidas cada um se ajudando. estou aki esperando as resposta de vcs nao posso testa nada pq nao tenho vps e meu hd de teste pifor. mais posso ajuda nos problemas que vcs decobrirem então aguardo as respostas de todos vcs. pra no final nos deixa o servidor completo e 100% jogavel sem problema.
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Liguei o Serve ,eu usei o STARTUP que o Peredislsky disponibilizou apenas editei os link.

@Eu queria deshookar a DLL do anti hack para não pesa, alguém da uma dica, eu sei Hookar a dll.
 
Editado por um moderador:

Maximus Ansatsu

Usuário XPZ
Quando fui extrair os arquivos do server, meu antivírus excluiu alguns arquivos como sendo infectados. Uso McAfee VirusScan Enterprise + AntiSpyware Enterprise 8.8

80tk.jpg
 

Filipe.22

Honrado XPZ
xMoleque vc que tira o anti hack do main ne isso cara tirei um ontem aki e funfou.se quizer eu posso tenta tira pra vc e geral. mim passa o main ae que tento tira. assim que tira ja posto pra geral manda ae pq nao baixei nada aki nao pq nao tenho como testa.
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Meu Anti Virus também detecta virus com outros MuServer e é esses mesmo virus, eu desativo ele quando vou meche no MuServer.

@Felipe ,o Main que estou usando é o que está no Post principal do Cliente.

Ele ta com Anti Hack.

@hmj posta o Client que você ta usando ai.

​#Peridlsky ótimo projeto parabéns amigo!Muito Obrigado acho que todos li deve agradecimentos. 
 

Filipe.22

Honrado XPZ
xMoleque è que nao baixei o cliente nei nada porque nao posso teste pq tou sem vps e meu hd de teste pifor. ae nao quero baixa o cliente pra nada. upa o main e posta pra mim q pego tiro e posto de volta sem o anti hack.
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
SQL 2000 & 2005

A Respeito Dos Virus Detectados, Voces Queriam Mais O Que?Os GameServers Sao Crackeados, As Dll`s Sao Packeadas, E Os Arquivos De Configs De WinSock Do Proprio Windows Sao Detectados Como Virus....

A Respeito Do AntiHack No GS, Ele Ja Esta Sem AntiHack Hookado As Dll`s Do AntiHack So Estao La Para Quem Quiser Hookar e Usar...

Tanto Que Se Prestar Atencao, o Executavel Principal e SEM ANTI HACK....

Mais Uma Coisa, Acha Que Os Virus Sao Prejudiciais??Nao Use O MuServer...

A Gente Faz De Tudo Para Agradar a Todos e Sempre Tem 1 Que Reclama, Isso Desanima e Faz Que Com Que Nossos Projetos Demorem Cada Vez Mais Para Serem Postados....

Eu Tenho Mais 2 Projetos Season 4 e Outro Projeto Season II...E Nao Tenha Duvidas Que Todos Vao Acusar Virus Devido Aos Cracks Dos GS`s e Os Packeds Das Dll`s e Arquivos De Conexao...Mas e Como Eu Disse, NAO CONFIA??NAO USE !!...
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@peredelksy parabens por esse projeto , como sempre tranzendo novidade ao forum que estava precisando .

@vamos ao bug || > o commonserver nao server pra editar a experiencia do servidor .

tanto faz colocando 0 ou 20.000k

@Voce citou que o main estava sem Recuo , fiz testes e esta com recuo no main sendo assim creio que o PVP nao fica 100% ||< OBS>nao e bug <<||

@alguns bugs no cliente , atacando dentro da cyte/noria , passe do maicon jackson em lorencia .

MAIN FECHA em rankilion |ao mover .

isso ae nois arruma facil substituindo os mesmo eos terrain do server !!

o main chato eo commonserver que nao funfa eo recuo do main .

teria como voce arrumar isso ? pq ja e de mas pra nois que nao sabe programar .kkk
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Eu uso o MuServer de boa sem mim preocupar com esses vírus.

#Diego eu queria é tira o Anti Hack do Main , dentro da pasta do GS tem o atalho dele sem anti hack.

#Estou fazendo teste ,já já tenho novidade para todos !
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

ADM_Kyo

Honrado XPZ
Legal o projeto esse fundo do cliente fui eu que fiz ne huehueheuehue

e a caixa de login tbm rsrs
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Bom...

Vamos As Devidas Respostas...

@Filipe.22

As Mensagens Ficarao Ali Mesmo...Pois Sao Separadas Do Chat Para Melhor Visualizacao...

Nao Vou Mudar Uma Source Por Causa Das Mensagens...rsrsrsrs

@hermax e abuzado

O Main Nao Tem Recuo Nao...

Nao Tive Problema De Reflect De PVP e Nem Nada...Tanto Que Esse MuServer

Esta Rodando Em Um Server Bem Conhecido e Com Esse Cliente...(Nao Posso Passar o Link Do Server Para Nao Virar DV)...

Mas Se Quiserem Podem Usar o Cliente Do Stone Com Esse Main...O Mesmo Esta Sem o Offset De Reflect, Sendo Assim Nao Tem Recuo...

Os Elasticos Podem Ser O Cliente Que Esta Em Beta..Porque Esse Cliente E Um Season 4 Com Arquivos Do Ex700...E Um Teste Que Estou

Fazendo Para Futuros Clientes...

Sobre o CommonServer, Eu Desativei A Experiencia Pelo CommonServer E Esta Reconhecendo a XP Por 2 Arquivos, Sao Eles:

ExperienciaSystem (Pasta Configs Do GS)

LoginSystem (Pasta Configs Do GS)

Ele Reconhece a XP Desejada Atraves Desses 2 Arquivos...

Sobre RAKLION, Verifiquei Aqui e o Problema e o MiniMap...

Desative Ele Nas Configuracoes Do Main e Nao Levara Mais DC...

Logo Verifico Algum Cliente Com MiniMap Compativel...

Na Verdade, Esse Cliente Como Eu Disse, Esta Em Fase Beta, Se Alguem Quiser Usar o Cliente Premium Que 

O Abusado Postou e Usar Apenas Meu Main Esta Tudo Tranquilo, Esse Cliente, Possui Varias Dll`s Que Foram Importadas

Do Ex700, Portanto Ele Pode Conter BUG`s, Mas Que Podem Ser Facilmente Resolvidos Trocando o Cliente e Usando o Meu Main...

Sobre o Anti-Hack..Eu Vou Tentar Fazer Outro Cliente Season IV Original Com Meu Main...

Resolvido, Usem Esse Cliente Com o Proprio Main Dele:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


O Mesmo Tambem Esta Sem Recuo, Ai A Escolha Do Cliente Fica Por Conta De Voces...
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom