• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download]WebSHop com 6 Categorias Personalizado + Database

H

Hardock

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Acho que vc esqueceu de Restaura a Database Cashshop

Vou upa 1 aki limpa pra vc ja posto o link aki xD

EDIT :  pronto Restaura ela igual vc fez com as outras depois disso da restart no sql e ve se  ta normal xD

http://www.mediafire.com/?8y9acz3s3zs92n2
 
Última edição:

eduardomu10

Honrado XPZ
"Como Edito as imagens de fundo do site e qual progama uso vlw"

Cara na pasta Img tem um arquivo chamado BG abre ele com um Programa que edita Img ex: Photo Shop,Fire Works,Paint etc
 

zSkilz

Novato XPZ
poooque o meu ta dando esse errro? The "register_globals" setting in your php.ini is on. This is a security problem and must be fixed.  eu ja fui no php.ini e colokei off (0ff) maas n funciono ;S
 
H

Hardock

Cara hoje em dia nao me lembro mais pq nao mexo mais com site mais enfim tenta coloca  On com  o Zero xD
 

zSkilz

Novato XPZ
Alguem me ajuda com esse erro? Quando compro da isso

Warning: include(../site/configs/config.php) []: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\shop\buy.php on line 27

Warning: include() []: Failed opening '../site/configs/config.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\AppServ\www\shop\buy.php on line 27

Warning: mssql_connect() []: Unable to connect to server: DB_ADDR in C:\AppServ\www\shop\buy.php on line 28

Warning: mssql_query() []: message: Invalid object name 'DB_GAM.dbo.cabal_character_table'. (severity 16) in C:\AppServ\www\shop\buy.php on line 172

Warning: mssql_query() []: Query failed in C:\AppServ\www\shop\buy.php on line 172

Warning: mssql_num_rows(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\shop\buy.php on line 32

Loja em manutenção.

Axo que tem algo errado no buy.php, sera que alguem te ele arrumado?

NGM SABE? o_O
 
Editado por um moderador:

walisonhdl

Novato XPZ
É só fazer login com uma acc de nação 3 (GM)
 
Topo Bottom