[Download]WebSHop com 6 Categorias Personalizado + Database

22 de Janeiro de 2011
297
0
0
30
cabalbrasil.net
Sei que já disse aki uma vez e mesmo não querendo floodar tenho que pedir mais uma vez que fixem o tpc
Eu tambem ja citei isso, a webshop é essencial para qualquer server e no momento esse é o melhor free que temos ^^ não entendo porque não esta fixado.

1 de Dezembro de 2010
151
2
0
23
bom, já vi esse painel on em alguns servidores e talz mas eu particularmente to com dificuldade em deixá-lo on graças a um (s) erro(s) que aparece(m) como o da print

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

se alguem puder me dar 1 help ficarei muito agradecido  !

Gente a solução desse erro está no próprio problema ->  "Erro de sintaxe, inesperadamente ';' acompanhando a config.php na linha 186"

Ha uma ";" (ponto e vírgula) sobrando la linha 186

20 de Novembro de 2011
154
0
0
poow , coloquei a web shop , coloco senha e id , mais ai fica autenticando... e não entra :s

ja tentei com char normal e conta com GM , mais nda --'

por favor ajudem ? ja to com esse problema a uma semana e nda ... por favor , qual qé coisa adc em msn sei la

manda PM  :'(

22 de Janeiro de 2012
26
0
0
Warning: main(config.php): failed to open stream: No such file or directory in c:\appserv\www\shop\index.php on line 27Warning: main(config.php): failed to open stream: No such file or directory in c:\appserv\www\shop\index.php on line 27Warning: main(): Failed opening 'config.php' for inclusion (include_path='.;c:\php4\pear') in c:\appserv\www\shop\index.php on line 27Warning: mssql_connect(): Unable to connect to server: DB_ADDR in c:\appserv\www\shop\index.php on line 28Could not connect to MSSQL database.

to com ese ero galera

11 de Setembro de 2010
148
0
0
24
muapocalipse.forumeiros.net
vai no executar digite php.ini      depois segure Ctrl+F e  procura por Register_globals ai na frente vai ta On ou Of nao sei ai vc muda pra qual nao tiver XD  se for      On coloca com o  Zero =  0n    ou  0ff
vlw emo já foi isso mesmo mas agora toh com outro erro:

Uploaded with

#Edit: já resolvi era so apagar o ../site/config e deixa o config.php

Editado por um moderador:
13 de Janeiro de 2012
121
0
0
porque quando eu tento comprar algo no web shop da: Seus Alz atuais não são suficientes para comprar este item. Sendo que eu ja adicionei 99999999 alz a minha conta e o item só custava 20000.