• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download]WebSHop com 6 Categorias Personalizado + Database

walisonhdl

Novato XPZ

jokota

Honrado XPZ
Alguem pode me dizer pq quando eu vou add o item no shop ele nao aparece? desde ja agradeço
 

llwolverinell

Novato XPZ
bom, já vi esse painel on em alguns servidores e talz mas eu particularmente to com dificuldade em deixá-lo on graças a um (s) erro(s) que aparece(m) como o da print

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


se alguem puder me dar 1 help ficarei muito agradecido  !

default_biggrin.png
 

Gangsters

Usuário XPZ
poow , coloquei a web shop , coloco senha e id , mais ai fica autenticando... e não entra :s

ja tentei com char normal e conta com GM , mais nda --'

por favor ajudem ? ja to com esse problema a uma semana e nda ... por favor , qual qé coisa adc em msn sei la

manda PM  :'(
 

pinico1212

Usuário XPZ
Warning: main(config.php): failed to open stream: No such file or directory in c:\appserv\www\shop\index.php on line 27Warning: main(config.php): failed to open stream: No such file or directory in c:\appserv\www\shop\index.php on line 27Warning: main(): Failed opening 'config.php' for inclusion (include_path='.;c:\php4\pear') in c:\appserv\www\shop\index.php on line 27Warning: mssql_connect(): Unable to connect to server: DB_ADDR in c:\appserv\www\shop\index.php on line 28Could not connect to MSSQL database.

to com ese ero galera
 

leonesio

Usuário XPZ
porque quando eu tento comprar algo no web shop da: Seus Alz atuais não são suficientes para comprar este item. Sendo que eu ja adicionei 99999999 alz a minha conta e o item só custava 20000.
 
Topo Bottom