• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Download] WebSite Iron (Link Funcionando) 05/01

Gangsters

Usuário XPZ
meu site fico com issu em cima :S

"Warning : session_start () [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Não é possível enviar cookie de sessão - headers already sent pelo (output started at C: \ AppServ \ www index.php \: 1) em C: \ AppServ \ www index \. php on-line 10 Warning : session_start () [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Não é possível enviar sessão de cache limiter - headers already sent (output started at C: \ AppServ \ www \ index.php: 1) em C: \ AppServ \ www \ index.php na linha 10"

smp q aparecia issu pra mim antes tipo no meu shop tinha , ai eu colokava o 1 entre os () e resolvia , mais dessa veiz nem resolveu , o q faço?

e meu painel as vezes eu cliko entra e as vezes eu cliko e aparece issu "Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\configuracao\confCabal.php:1) in C:\AppServ\www\index.php(155) : eval()'d code on line 112

25.Jan.2012

"

ai não entra , pq?
 
Editado por um moderador:

Gangsters

Usuário XPZ
éra issu msm , eu configurei o php e sumiu akeles erros , painel pega perfeitamente ,

só ficou 1 erro ...

quando coloko no ranking de batalha de nações em cima dele fika issu

Warning: Division by zero in C:\AppServ\www\rank\sisRankNacao.php(2) : eval()'d code on line 48Warning: Division by zero in C:\AppServ\www\rank\sisRankNacao.php(2) : eval()'d code on line 52

como arrumar?
 

Gangsters

Usuário XPZ
ée , alguem pode me dizer como adc banner nesse site?

tipo eu sei q é pleo painel , mais quando coloko a imagem não aparece fika akele incone de erro de imagem sab '-'
 

rodrigo733

Honrado XPZ
Sem Post dublo moderação ver aew, ooh

amigo aguarde, apenas digite uma mensagem e aguarde ate que alguem da que do forum seja espeficializado ..

entao nao der post duplo por favo

Moderação Atenção Post Duplo...
 

- JuninhoXPZ™

Usuário XPZ
Aqui rodou tudo normal, muito bom +1.
 
Editado por um moderador:

pinico1212

Usuário XPZ
Warning: include(config.php) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\shop\index.php on line 27Warning: include() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Failed opening 'config.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\AppServ\www\shop\index.php on line 27Warning: mssql_connect() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Unable to connect to server: DB_ADDR in C:\AppServ\www\shop\index.php on line 28Could not connect to MSSQL database.

ta dando ese ero no shop
 
Não estou conseguindo instalar, da esse erro: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Já configurei o php.ini, rodei a query e as procedures, configurei o confCabal e nada
default_sad.png
 
Topo Bottom