• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida]-Adicionar Novas Wings No MuServer!

AdamBlade

Novato XPZ
Ollá xpz

 

Estou com uma duvida sobre como adicionar novas wings ao muserver."Bom eu estou craindo um servidor season 6 epi 2, ja adicionei itens estou configurando sem pressa de boa para não deixa-lo com erro algum

e então eu fui adicionar novas wings lvl 4, e ai veio o problema, a asa ficava transparente, sem as options(Bug Visual)"

x

"Então eu procurei na net sobre como adicionar novas wings no muserver e não encontrava nenhuma informação se quer, e continuei procurando + informações para adicionar minhas wings no muserver,nada de encontrar

continuei procurando até que cheguei aqui na xpz, então eu procurei + informações em algum post sobre adicionar novas asas ao muserver."

x

"Encontrei + informações em 1 post que achei aqui na xpz (sobre como adicionar novas asas ao muserver) então eu li o post inteiro, e então eu li sobre esse lance de que é preciso codar no Gameserver para não haver o (Bug Visual)

x

"Procurei + informações sobre como fazer esse lance de codar no gameserver, pois não encontrei,"Encontrei + uns 2 post com o mesmo objetivo" mais apenas diz que tem que codar no gameserver".

x

"estou abrindo esse post pedindo + informações sobre como fazer isso, quais programas usar, se tem algum tutorial de como fazer isso, se tem alguem que ensine a fazer e poderia me indicar quem por favo".

gostaria de saber se é apenas no gameserver, se tem que mexer em + algum arquivo alem do gameserver"

x

Por Favo !!! Obrig. !!! Obrig. pela atenção !!!
default_smile.png


x

(Ps: faz um tempo que estou procurando + informações e nada de encontrar já não sei + a onde procurar, Por favo podem me tirar essa duvida sobre codar no gameserver? oque fazer? qusi programas usar?, se poderia me indicar alguem que ensine? por Favo!)
 

MuWord

Honrado XPZ
O gameserver tem apenas os slots que já foram liberados para a wing, depois de copilado , não tem mais jeito de adicionar.

Exemplo :

No meu GS tem espaço para 4 wings, se eu tentar colocar +1 ,

com o main liberado ela vai até aparecer no game, mais sem optins e sem o visual porque o GS não reconhecerá.

E diferente quanto a swords , shields , sets... pois a opção de reconhecimento fica por parte do main e não do gameserver. ( :/ )

Resumindo : 

Você só pode adicionar novas wings caso o seu gameserver já tenha o espaço.

Ou com a source , tudo fica mais simples.

Ahh dyego , mais e se eu codar ? liberar ? usar olly ? hex..

Nada, esses programas são dessasembler, apenas fazem com que você possa  visualizar o programa já copilado.

Sumário :

Copilado : Um programa ou arquivo na linguagem de máquina : 0 1 0 1 0 1 0 1

Source : Seu projeto em linguagem de programação : void () main ....

Olly : um programa que faz você ver os códigos envez de 0 1 0 1 0 1 [ como nos EX ]

Espero ter te dado uma luz, FUIX.
 

AdamBlade

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

Tendi. eu posso por em cima das Mini Wings.! ontem eu procurei, Mudei editei as Mini Wings e coloquei elas por cima. porém o id delas estão errados! + ainda continuarei procurando aquie. pode-se que esqueci algo!

Obs: 

Item[Kor]: 

130 "Mini Cape of Lords"

131 "Mini Wings of Curse"

132 "Mini Wings of Elf"

133 "Mini Wings of Heaven"

134 "Mini Wings of Satan" "Já troquei elas no Cliente, e no MuServer Add a wing nova (Wing135.bmd) + não estão la!. as bmd

 

"130 "Mini Cape of Lords (Wing131 "bmd" ñ tem)

"131 "Mini Wings of Curse (Wing132 ñ "bmd" tem) e assim com as outras" (Meu Ms e Cliente é da EncTeam) continuarei procurando,caso tenha esquecido algo Vlw Pela Ajuda
default_smile.png


 



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Entendo, Então pra mim querer Add novas Wings precisarei da Source (+1 Duvida a Source tem que ser de Season 6 Epi 2 ou pode ser  outra Source de versão Season 6 Epi ou Season 6 Epi3, tbm tem algumas Sources SMFT +/- eu posso usa-las tbm?!

também pensei numa coisa, não sei se dará certo + irei tentar também!

Eu pensei em Trocar as skins da asa lvl 1 e colocar as lvl 4, retirar a cimbinaçao de asas da Chaos Machine, e por a combinação de asas lvl 1 para lvl 2, ou seja quando forem criar uma asa lvl 1 aparecera lvl 2 (Ainda estou procurando a pasta da Chaos Machine no MuServer ^^), Pois já vi MuOnline que não tem asas lvl 1 e na hora de criar 1 asa sai lvl 2, não sei se dará certo. + irei tentar também.

Obrig. Pela Ajuda
default_smile.png


 

 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
o will fez isso na season 4 dele adicionou ate o code na chaos machine o VeltonD tb agora season 6 nen o leo nen a x-team se propos a ariscar criar uma sorce para por mais assas em seu gs ai por isso não existe mini wing nas muservers deles por que os adms muda a skin da mini wing por outras
 
Topo Bottom