• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA]Alteração do GameServer

Sinistro18

Honrado XPZ
bom gente a minha duvida é bem simples acho que vão saber me responder...

para alterar o GameServer é necessário alterar mais que pastas do MuServer

simplificando, quais arquivos devem ser alterados junto com o GameServer ? 
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@SinistroXPZ

Como assim alterar? Não ficou bem claro sua intenção...

As pastas que são "ligadas" ao Gameserver são por padrão apenas a pasta /Data e a do próprio /Gameserver, mas se seu Gameserver tiver os arquivos de configuração externos (Em arquivos) a pasta que comporta esses arquivos também está ligada ao GS, fora essas creio que mais nenhuma.
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Alguns GameServer vem com as alterações em outra pasta fora do GS, caso tenha você também tem que copia-lá, indicado sempre deixar a pasta Data, GameServer e uma pasta com comandos do GS como PNB_Data ou UDT entre outros, vai do criador dos comandos do GS.

Se tiver resolvido a sua questão, por favor clica em resolvido pra trancar o tópico e manter o fórum organizado
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Isso varia tb de seu dataserver a unica que arisco ea 97d ja season 2 acima pode dar tretas de protocolo o gs so ira funcionar se ele for compativel ai tem as variações


sfc


data,sfcdata,gameserver


enc


encdata,data.gameserver


pronoob 97d


pnb_data,data,gameserver e a outras tb tem de copiar todo o conteudo dessas pastas a unica coisa que quase não da treta eo edataserve eo connectserver
 
Topo Bottom