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Duvida: ClientClose INVALID_SOCKET

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BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Olá, eu nao tinha esse problema no server... mais troquei de VPS e coloquei proteção e mais desempenho.. ai agora esta dando esse erro, algum tempo depois que logar no char, ele sai e acusa: ClientClose INVALID_SOCKET

PS: Era o MuServer / Client Full que eu estava usando, so troquei os Ips

SCREEN do GS no VPS
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Que eu saiba esse é um bug básico de todo gameserver 0.96.40... socket invalido ou erro no socket index L1 ou L2. Tem vários MS que tem correção pra isso, veja nas fix do seu muserver se a opção de corrigir erro "L1/L2 socket error" está ativado.
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Tem o fix.

; ----------------------------------------------------------------------------------------

; # Ultimate Plugin - 97d

; # Version: 1.0.0.0 [bETA]

; # Powered by Getulio - Ultimate TeaM

; # Contato:

; # -- MSN: utdev@live.com

; # -- SKYPE: utsdev

; ----------------------------------------------------------------------------------------

 

[uTFix]

; ----------------------------------------------------------------------------------------

; # Pk => Ativar correção para Pk Bug? (0 = DESATIVADO, 1 = ATIVADO)

; # Potion => Ativar correção para Potion Bug? (0 = DESATIVADO, 1 = ATIVADO)

; # PartyZen => Ativar correção para Party Zen Bug? (0 = DESATIVADO, 1 = ATIVADO)

; # PersonalID => Ignorar checagem de Personal ID? (0 = DESATIVADO, 1 = ATIVADO)

; # Webzen => Remover autoridade do nick WebZen? (0 = DESATIVADO, 1 = ATIVADO)

; # AlreadyRunning => Permitir mais de um GameServer em uso? (0 = DESATIVADO, 1 = ATIVADO)

; # StandByDataserver => Ativar correção para Stand By DataServer? (0 = DESATIVADO, 1 = ATIVADO)

; # SocketSerial => Ativar correção para erro de Socket Serial? (0 = DESATIVADO, 1 = ATIVADO)

; # -> => Error-L1 : Socket Serial %s %d o_serial:%d serial:%d

; # DestroyGIocp => Ativar correção para o uso da função DestroyGIocp? (0 = DESATIVADO, 1 = ATIVADO)

; # ResponseError => Correção para "Response error after connection causes conclusion"; (0 = DESATIVADO, 1 = ATIVADO)

;       -> => Ative apenas se o erro ocorrer alguma vez com você

; ----------------------------------------------------------------------------------------

Pk = 1

Potion = 1

PartyZen = 1

PersonalID = 1

Webzen = 1

AlreadyRunning = 1

StandByDataserver = 1

SocketSerial = 1

DestroyGIocp = 1

ResponseError = 1

 

 

Esta ativo..
 
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