• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA]PESSOAL URGENTE ERRO NO PUTTY ERRO DOS GRANDES

admbloody

Master XPZ
erro%20piutty%20pt%201.png


http://lh4.ggpht.com/_YYTZjGam5Qo/TFSh51mwVpI/AAAAAAAAAGE/tMrVfrzkzZE/s400/erro%20putty%20pt2.png

[COLOR=#FF0000][FONT='comic sans ms'][B]PESSOAL ALGUEM ME AJUDA NISSOOOOOOO URGENTEE[/B][/COLOR][/FONT]
 
Editado por um moderador:

admbloody

Master XPZ
MANIM EH O SEGUINTE EU CONFIGUREI OS RATES DO MEU SERVER PELO PUTTY E EU N CONSEGUIA CRIAR ACC E NADA E FUI VER O LOG PELO PITTY E ME APARECEU UM MONTE DE ERRO E CONCERTEZA EH NAS DBS
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
Em opinião

Vamos lá 1º passo  é ver se  seu  Sql esta  configurado

após isso  entra no Putty e  configura Tudo com muita calma

depois só  ver se  deu certo

qual  quer coisa  entra em contato que  vou ter o maior  prazer em te ajudar
 

rodrigolopes

Usuário XPZ
bom primeiramente voce déve ir até sua maquina windows e descobrir qual seu ip... a partir disso preciza tambem saber qual seu login e senha do SQLServer, Login provavelmente "sa" senha voce define na instalação.

depois disso conect com o putty no servidor do Cabal

escreva : cd /home/cabal/ "enter"

escreva "ls" listara o diretório mostrando varios arquivos.

escreva : ./cabal_config.sh .... com isso voce estara mandando executar o servidor do cabal blz ...

até ai tudo bem ...

o server vai pausar e depois vai Startar novamente.

ai vai te pedir algumas informações blz, no primeiro item digite Y,N, o ip que apareçe nos "[]" .... ai tu digita o ip do Windows, o login do SQL provavelmente "sa"  a senha "que voce definiu"  e o restante é configurações de RAT e etc.

teste a conexão novamente usando o comando cd /var/log/cabal "enter"

este comando aqui 'cat DBAgente_24.log'

se não resolver só falar manin
default_biggrin.png
 
Topo Bottom