• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida ProGuard (RECLAMAÇÃO)

vanderlan3

Usuário XPZ
Bom Galera comprei um AntiHack Pro Guard a uns 2 anos atras, Antes de me venderem me respondia rapido e tudo mais... Depois que paguei (DEPOSITEI) me Criaram um Launcher nada haver acho que nem anti hack tinha... Mais tudo bem... Colocaram o Serial do Main errado... Fui pedir suporte no Skype pelo id: proguardbr ADVINHA? Nunca mais fui respondido Perdi as contas de quantas vezes eu mandava msg no Skype eles vizualizava e nao respondia Perdi as contas de quantos email ja enviei... Minha conta no site deles eles deletou... Depois de tanto tempo fui fazer uma tentativa ne, Chamei no skype eles responderam pediram pra min criar outra conta e me mandaram um tal de Protocolo.txt me pedindo todos os dados do Servidor pra Refazer o Anti hack (ENVIANDO POR TICKET) Mandei o Ticket pediram o Prazo de 72horas isso foi no Sabado e ate hoje... O Ticket  de Numero #616355 Continua Aberto: Vizualizaram e nao respondem


A DUVIDA É: Se eles são assim com todo mundo? ou eu Fui lezado?  Não existe pagar um preço desses e nao ter um suporte digno
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Mude para xteam ^^ Lá e TOP . MHP
 

Miisoia

ExGaminG Customizações em Geral
Honrado XPZ
Se quiser eu vendo Licença MHP, nao estou usando mais mesmo, vendo pela metade do preço e esta na ultima Versão.
 
Topo Bottom