vanderlan3
Usuário XPZ
Bom Galera comprei um AntiHack Pro Guard a uns 2 anos atras, Antes de me venderem me respondia rapido e tudo mais... Depois que paguei (DEPOSITEI) me Criaram um Launcher nada haver acho que nem anti hack tinha... Mais tudo bem... Colocaram o Serial do Main errado... Fui pedir suporte no Skype pelo id: proguardbr ADVINHA? Nunca mais fui respondido Perdi as contas de quantas vezes eu mandava msg no Skype eles vizualizava e nao respondia Perdi as contas de quantos email ja enviei... Minha conta no site deles eles deletou... Depois de tanto tempo fui fazer uma tentativa ne, Chamei no skype eles responderam pediram pra min criar outra conta e me mandaram um tal de Protocolo.txt me pedindo todos os dados do Servidor pra Refazer o Anti hack (ENVIANDO POR TICKET) Mandei o Ticket pediram o Prazo de 72horas isso foi no Sabado e ate hoje... O Ticket de Numero #616355 Continua Aberto: Vizualizaram e nao respondem
A DUVIDA É: Se eles são assim com todo mundo? ou eu Fui lezado? Não existe pagar um preço desses e nao ter um suporte digno
A DUVIDA É: Se eles são assim com todo mundo? ou eu Fui lezado? Não existe pagar um preço desses e nao ter um suporte digno