• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Duvida sobre MuServers Premiuns

miltonfake

Usuário XPZ
Olá glr tudo bem? Espero que sim!

Recentemente estou voltando ao mundo dos Mu's e vi que esta tudo bem mudado.
Gostaria da ajuda de vocês que estão mais por dentro das novidades, pois quero estar adquirindo um MuServer Premium.
Os requisitos são bem poucos na verdade, ele pode ser qualquer season ou versão, desde que seja o mais parecido possível com 97d 1.0 (PVP, Mapas, Classes, Itens etc) e tenha 512 Itens por categoria (Até mais se possível), seja possível adicionar novas wings, novos pets e novos rings.

Quem puder me ajudar e indicar alguém que faça ou alguém que venda um parecido, serei muito grato.​
 

ziza

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
boa noite meu amigo muito obrigado por procurar fazer forum a movimentar sim tenho tudo isso que vc esta querendo tenho para vc testar a provar trabalho com totamente servdores premium como fre do gosto do client sim teve uma enorme revira votla ai no muonline graças deus tambem fiquei 4 anos a fastado do mundo muonline chatiado com alguns acontecidos ai mais me procura no zap 17 991047535 pode chamar que te ajudo tenho tambem amigos que vender seus produtos mais muito cuidado com golpes viu tem varios golpistais ai na pista estragando muonline
 
Topo Bottom