tem sim... so que tu vai precisar de certos files... eu to sem eles aqui no momento pq ta tudo em outro hd... do meu note antigo... mais assim que eu tiver de posse deles eu venho aqui fazer um agrado pra vcs
Que eu saiba nem da nada nao presisa de ter a pasta do centos do cabal online pra pega a skin mais pelo que eu saiba nao funfa
isso de cajado se funcionace cajado dava pra colocar arena do caos tbm po --" i ate hj eu nunca vi nenhum servidor de cabal pirata com isso de arena do caos ou cajado coisa do tipo --"
Pelo que me consta Cajado e templo 2ss e mais algumas DG faz parte de files do Tipo Ep 3 ( Episodio 3) que ainda não esta disponivel em nenhum cabal pirata se por acaso alguem olha uam foto que mostra q arena , cajado ,templo 2ss, sienna, sete de sigmetal com tudo perfeito sem bug e mais alguns intens funcionando é puro faker esses arquivos so serão possivel depois que o ep3 estiver rodando nos servidores piratas
Mas o Cajado de MA, acredito que não seja uma coisa dificil de se implantar
É possível que algum programador experiente na area tenha criado esses files de cajado, pq ja vi mta gente falar que tem Files de Arena do Caos, leilao e Cajado.
pode ter certesa que sim quando estiver em meus alcanse os files do ep3 irei postar aqui em primeira mão a Todos " mais lembrando por ser files de test viram com Bug's "
Olha mesmo vendo alguns tutos fico meio em duvida sobre o cajado no servidor pirata para quem quiser Testar tem um topico aqui mesmo na xpzone sobree cajado se funcionar sem nenhum bug alem dos que ja posso acretitar que pelos nosso files tem como por cajado