• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

(DUVIDA)TEM COMO POR CAJADO EM MEU SERVER DE CABAL ONLINE?

igormaxx

Delta XPZ
como eu boto CAJADO EM MEU SERVER DE CABAL ONLINE? CAJADO DE MAGO IGUAL NO CABAL BR

Editado por um moderador:

ehtehzao

Usuário XPZ
tem sim... so que tu vai precisar de certos files... eu to sem eles aqui no momento pq ta tudo em outro hd... do meu note antigo... mais assim que eu tiver de posse deles eu venho aqui fazer um agrado pra vcs

jokota

Honrado XPZ
Que eu saiba nem da nada nao presisa de ter a pasta do centos do cabal online pra pega a skin mais pelo que eu saiba nao funfa

isso de cajado se funcionace cajado dava pra colocar arena do caos tbm po --" i ate hj eu nunca vi nenhum servidor de cabal pirata com isso de arena do caos ou cajado coisa do tipo --"

MHARKOZ

Usuário XPZ
Pelo que  me consta  Cajado  e templo 2ss e  mais algumas  DG  faz  parte de files do Tipo Ep 3 ( Episodio 3)  que ainda  não esta disponivel  em nenhum cabal pirata  se por acaso alguem olha uam foto que mostra q  arena , cajado ,templo 2ss, sienna, sete de sigmetal com tudo perfeito sem bug e mais alguns intens funcionando  é puro faker esses arquivos  so serão possivel depois que  o ep3 estiver rodando nos servidores piratas

flpsk8

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Novas DGs realmente não tem em servers piratas.

Mas o Cajado de MA, acredito que não seja uma coisa dificil de se implantar

É possível que algum programador experiente na area tenha criado esses files de cajado, pq ja vi mta gente falar que tem Files de Arena do Caos, leilao e Cajado.

Mas ngm nunka posta aki no forum -.-

Vamo ver se o cara aí realmente irá postar ^^

MHARKOZ

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
pode ter certesa que sim  quando estiver em  meus  alcanse  os  files do ep3 irei postar aqui em primeira mão a Todos " mais  lembrando por  ser files de test  viram com Bug's "

================[modifiquei]=============================================================================================

Olha  mesmo vendo alguns tutos  fico meio em duvida sobre o cajado no servidor  pirata para quem  quiser Testar  tem  um topico aqui mesmo na  xpzone  sobree cajado  se  funcionar sem nenhum  bug alem  dos que  ja  posso acretitar que  pelos nosso files  tem como por cajado

NighitWolf

Usuário XPZ
amigo tem 2 servers privados com cajado,Novos itens,novas DGs e novos NPC's funcionando direitinho se quizer manda PM q eu falo os servers

xxrossxx

Usuário XPZ
VCS QUEREM ISSOS?

OgAAACXf00zbeNWY39osXj6DIznKipYWYRZ4vNqqBnj8KJ2fD4Pz7YrIhvsmKKhs3QRBuIG6WGM6ppiUz2Bb8wczQm4Am1T1UFhQ3yg1ITKM7XugceWdnMXIu1jy.jpg

OU ISSO:

OgAAAAd4o48o4DCTVanKp0Y6XDS1ooW7xI_QGEpxYwSaBxmH60b69x-u7cOUjj9m15OvjFGJ0SFDganMR4AzMa3Thv8Am1T1UGA0JvoHwhey_l0IXTmrZRSKv6_K.jpg

É so mim mandar MP com seu Msn...

Por ser arquivos por ex (Que não roda em alguns serve) não criei o tutorial Aki na XP...

Mais em breve eu polho ^^

Dolce

Usuário XPZ
Hello xx,

Could you send me the files to this:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

I'm Event Game Master in Trinity Cabal my name is [EGM]Dolce.

If you want send to mail mail:xxxxxxxxxxxxxx@yahoo.com ou xxxxxxxxxxxx@hotmail.com

If anyone have this files.. can you send me? I'm just tired to search for them...
default_smile.png

Please try to send me that and thank you
default_smile.png

Topo Bottom