• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida]VMware Workstation

LoLzim123

Novato XPZ
Bem galera eu to com uma duvida imença... tipo meu VMware Workstation conecta e tudo faz ligação com o PuTTy e tudo mais qnd eu vou logar no servidor ele sempre da esse erro...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


As duas são o msm erro mais pra qm n conseguir ver eu grifei 1, ajuda ai plz
 
Editado por um moderador:

elektro

Novato XPZ
De acordo com meus limitados conhecimentos, esse erro é devido à pouca memória no VMWare.

Lá na área de tutoriais tem um ensinando a aumentar a memória
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Cara... baixa outro CENTOS e outro VMWARE... nao sei.. mais talvez nem seje problema no proprio VMWARe... pode ser no CENTOS tbm... foi encontrado arquivos invalidos ali... e tem endereeco do centos... tem que analisar viu!
 

igorrr

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]QUANDO EU INCIU O VMware Da o Seguinte Error Queria saber como Corigir

Alguem porfavor pode me dizer como faço isso[/glow]




30cbyo6.jpg
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Tente Apagar a pasta do CentOS e cria-la de novo copiando os arquivos e tente emular a maquina virtual novamente.

Se Ajudei Agradeça !
 

darkmachine

Usuário XPZ
bem, se voce deixar o jogo em outro pc e usar um pc so pra o servidor este problema nao acontece, isso e um problema de memoria que ocorre no computador fisico e nao virtual!
 

igorrr

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]MAIS MANO ISSO NAO ACONTECIA EU USAVA NORMAL MENTE AI TEVE QUE DESISTALAR E INSTALAR DE NOVO E ACORREU ESSE ERRO E ESSA MERDA DE ERRO NAO SAI AGORA[/glow]
 
Topo Bottom