• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Editando Shop 'N' ingame + DB [UPDATE 21/03/13]

mayconn22

Novato XPZ
nao to conseguindo aqui, ja tinha tentado editar os npcs dos mapas e nao tava dando, achei esse tutorial aqui mas tava fazendo assim tbm nos npc e nao da em nada
ae tem isso no fim do tutorial   " mas não se esqueça de retratar o servidor a cada modificação, para surtir efeito, espero ter ajudado."
e é isso que não estou fazendo pq nao sei oq é, alguem pode me ajudar com isso?
vlww
 
 

SrAdelio00

Master XPZ
È somente do dá um restart pelo SQL no servidor, e no centos service cabal stop, service cabal restart ou start.
 

mayconn22

Novato XPZ
Muito obrigado pela ajuda, eu consegui resolver, o problema era q eu estava editando o shop ja pelo WinSCP kkkkkkk
quando editei ele e depois adicionei ao WinSCP entrou normal kkk
mas to com uma duvida aqui, um item q ocupa 4 slots, qual seria o principal?
Ex:      42   43         
           52   53           o principal que eu teria que colocar no NPCShop seria o 42 certo??

sempre que eu adiciono um item com 4 slots da um erro quando to start no centos

NPCSHOP::MARKER_BEGIN       NPCSHOP::MARKER_END

ele so da se eu por um item que ocupa 4 slots, colocando igual ao ex.
default_sad.png


-------------------------------------EDIT--------------------------------------

Consegui resolver aqui, vlwww
 
Editado por um moderador:

rafison

Novato XPZ
Como eu coloco para comprar com os t-points nao achei nada parecido nas descriçoes ate com pc points eu ja coloquei enganado mais nao achei os t-points!
 

SrAdelio00

Master XPZ
Já tem video aula ensinando e tutoriais em texto, video aula referente ao local onde baixa os arquivos, não precisa pegar e pedir tutorial em local errado.
 
Editado por um moderador:

rafison

Novato XPZ
alguem sabe como coloco pra ser comprado com t-points ? ninguem e ajudou ainda! Estou perguntando no topico mais ninguem ajuda..

lamentavel!

UPA

Alguem me ajuda por favor ?
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Tem que rever tudo id do item id do local onde você colocou, ver se o local onde colocou condiz com o citado no tópico.
Rodou as procedures?
 
Editado por um moderador:

Eder0025

Usuário XPZ
Olá Galera!


Gostaria de saber se alguém sabe como eu mudo o nome do E-COINS.


No meu ta Gmaxx e eu queria colocar um outro nome.


Agradeço desde já e vlw por toda ajuda ate agora.
 
Topo Bottom