• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Effect Web Premium 1.8.5 +Templante IfreeHp+Fix Abuzado +Pagseguro+Plugin Mata Mata VIP

_kinght_

Honrado XPZ
@abuzado você sabe que a EffectWeb foi liberada né...então quais problemas você teria com ela? ou entendi errado!?
 

iFreeHP

Honrado XPZ
Pessoal.. eu (e acho q o abuzado tambem) gostaria muito de poder fazer todos esses updates sugeridos.. porém.. eu tenho tipo.. bem pouco tempo pra fazer isso.. então vamos ver se aos poucos vamos conseguindo implementar a template..

e claro, quem souber da linguagem php e html, e quizer ajudar.. será bem-vindo...
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Tou recebendo ajuda de Membros da Staff para vermos ser deixamos esse template Melhor ainda !

com sabem não manjo em PHP , estou iniciando agora ! então preciso de ajuda dos demais colega que entendam mas doque eu !

aqui mas um Update que eu Fiz Coisas Simples que Alguns nao sabem fazer por falta de conhecimento !

Nele contem fix para Pagseguro - não sei o motivo que bugou o mesmo , mas já corrigir.

Foi consertado o Shop.pag que mostrava as IMG do shop uma em baixo da outra !

Consertado também o Ranking de Top Pk que sor aparecia o Top negativado !

Ajustado o Painel de Usuário que estava Desajustado E outras coisas que nao lembro !

link Update-3 -
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

tetelkk

Honrado XPZ
Velho 1° quero dar os parabéns pelo trabalho !

E queria uma ajuda eu estou tendo esse erro

Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting ')' in C:Inetpubvhostsmeu sitehttpdocssite2modulesSettings.php on line 565

pode me ajudar com ele ?
 

iFreeHP

Honrado XPZ
você apagou um ";" da sua settings.. por isso ta dando erro de sintax.. pegue uma settings original (nao modificada) ache a linha 565 (CTRL+G) e substitua na sua settings.. ou simplesmente adicione o ";" no lugar correto.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                                                                                                         |

Tópico Limpo, removidos os comentários desnecessários então continuemos com o tópico !      |

                                                                                                                                                         |

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

dragom

Honrado XPZ
abuzado

Gostaria de ver com você si tem como me ajudar acrescentar Screen Shot, ou me mandar só  o código eu mesmo coloco Obrigado !!!
 

openzonespd

Honrado XPZ
Esta dando esse erro poderia me ajuda ?  

CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MySQL.


Já esta tudo configurado certinho só que continua dando esse erro 



# Eu ja resolvi o erro a cima

Agora esta dando esse 

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC"


Eu já Desativei o Castle  só que continua dando esse ero 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom