• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Effect Web Premium 1.8.5 +Templante IfreeHp+Fix Abuzado +Pagseguro+Plugin Mata Mata VIP

Cabroco

Honrado XPZ
Ola Amigo,Seu Web Site É Topo Gostei Liked,Mas se puder Mim Ajudar a tirar esse Erro Agradeço

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC
 

iFreeHP

Honrado XPZ
Seu Mu deve ser abaixo de Season 2, ou seja, não tem Castle siege.. na Settings, desative o castle siege na home, e se mesmo assim não funcionar, no arquivo home.pag.php, tente remover a imagem do castle siege manualmente.. boa sorte, e caso duvidas poste aqui
default_wink.png
 

openzonespd

Honrado XPZ
@abuzado

Eu já desabilitei a opção Castle Siege so que continua dando o mesmo Erro no site poderia me ajudar  ?

 CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC
 

guilhermenetalves

Usuário XPZ
CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character WHERE CtlCode < 8 ORDER BY ResetsDaily DESC, ResetsWeek DESC, ResetsMonth DESC" 

ESTÁ DANDO ESTE ERRO NA TELA INICIAL DO SITE , ALGUEM PODE ME AJUDAR?

E TAMBÉM ESTÁ APARECENDO ISTO NA HORA DE CADASTRAR , OQUE DEVO FAZER?

Os seguintes erros forão encontrados: 
» Personal ID em branco
» O Personal ID deve conter somente números
» O Personal ID deve conter exatamente 7 digitos
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
faça a coluna ResetsDaily  na character em muonline e veja ser resolve !

sobre o erro de ID e voce quem nao esta sabendo fazer o seu cadastro
 

MuKarios

Novato XPZ
Otimo Trabalho Abuzado aqui ficou otimo  uma Pequena Duvida no modules >>Settings deixei o  Slides (true) depois no Template>>Pages>>Home.pag   nao tem os Slides la , e agora como faco para ativar o Slider  ?e se tem Como fazer isso  pelo que vi  sim.

TEm outra coisa  como deixa os Online  a Staff no site  pq adicionei a Staff no Site mas so aparece Off mesmo logando  ele nao aparece On me ajuda por favor
 
Editado por um moderador:

openzonespd

Honrado XPZ
Queria saber como eu posso sincronizar o Gold e cash do meu Painel com o do meu Shop....


TEM COMO COLOCAR BÔNUS DE CADASTRO NESSE WEBSITE ?
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
MuKarios esse tpl nao tem slide , no caso sor ser você por em flash..


openzonespd sem floode por favor .. tem sim , basta voce ter conhecimento em php que saberas por !

para sincronizar e sor vc por as mesma coluna na settings do shop e na do site
 

boris160

Honrado XPZ
Ae mano quando vo entra na web da o seguinte erro php loader win 6.0.dl to be installes e da tipo o link ioncube loader winzard pede pra baixar ! Pode da o link pra mim baixar ? Vlw
 
Topo Bottom