como eu tiro a opção kit full do cadastro ?
damacio155 Delta XPZ 13 de Janeiro de 2013 #202 rziiN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... nas settings@!
rziiN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... nas settings@!
D drayon12 Usuário XPZ 15 de Janeiro de 2013 #203 E como instalo tudo isso em um host, help me plis CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL. Da esse erro '-' Editado por um moderador: 15 de Janeiro de 2013
E como instalo tudo isso em um host, help me plis CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL. Da esse erro '-'
HiagoGyn Usuário XPZ 16 de Janeiro de 2013 #204 Alguém me ajuda com esse erro? CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL.
Mandela Honrado XPZ 16 de Janeiro de 2013 #205 HiagoGyn disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Meu amigo, seu poblema e simples, voce colou senha ou ip errado.
HiagoGyn disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Meu amigo, seu poblema e simples, voce colou senha ou ip errado.
R rziiN Honrado XPZ 16 de Janeiro de 2013 #206 PHP Error Message Warning: [obfuscated]() has been disabled for security reasons in /home/a1026968/public_html/effect/modules/classes/CTM_MSSQL.class.php on line 0 error ao hospedar o site na hospedagem 000webhost, oque pode ser?
PHP Error Message Warning: [obfuscated]() has been disabled for security reasons in /home/a1026968/public_html/effect/modules/classes/CTM_MSSQL.class.php on line 0 error ao hospedar o site na hospedagem 000webhost, oque pode ser?
damacio155 Delta XPZ 17 de Janeiro de 2013 #207 rziiN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Isso significa que uma das funções do PHP foi desativado pelo seu anfitrião, provavelmente shell_exec (), exec () ou system (). É muito provável que não vai permitir que, por razões de segurança. OLHE NO PHP.INI
rziiN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Isso significa que uma das funções do PHP foi desativado pelo seu anfitrião, provavelmente shell_exec (), exec () ou system (). É muito provável que não vai permitir que, por razões de segurança. OLHE NO PHP.INI
damacio155 Delta XPZ 18 de Janeiro de 2013 #208 rziiN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... esqueci uma coisa eles n dao suport a conecxao remoat n mano esssa hospedagens freee!
rziiN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... esqueci uma coisa eles n dao suport a conecxao remoat n mano esssa hospedagens freee!
damacio155 Delta XPZ 18 de Janeiro de 2013 #210 SEM FLODAR E SEM SPAM AMIGO DA PROXIMA OS ENCARREGADOR VAO DA ADIVERTENCIA
R rziiN Honrado XPZ 19 de Janeiro de 2013 #211 damacio155 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... isso ai da error ao hospedar o site amigo.
damacio155 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... isso ai da error ao hospedar o site amigo.
A AngleBlade Novato XPZ 21 de Janeiro de 2013 #212 esta dando esse erro e ja Editei a pasta modules/settings.php CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL.
esta dando esse erro e ja Editei a pasta modules/settings.php CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL.
M monxu Novato XPZ 25 de Janeiro de 2013 #214 Site muito bom só qui não to conseguindo estala o site fais uma video aula ae pra nois :'(
D dsafoda Usuário XPZ 27 de Janeiro de 2013 #215 ei man como eu tiro esse erro aki? CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC"
ei man como eu tiro esse erro aki? CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC"
L lucasxdd Lord XPZ 1 de Fevereiro de 2013 #216 so queria saber pq no cadastro tem a opção de bonus mais quando seleciono itens n apareçem no bau ?
M monoch Usuário XPZ 1 de Fevereiro de 2013 #217 Que acharam ... Adicionei Ranking de eventos e deichei o TOP 5 de guilds sem precisar ficar clicando nas abasque era Geral|Diario|semanal|mensal|Top5 Guilds Editado por um moderador: 1 de Fevereiro de 2013
Que acharam ... Adicionei Ranking de eventos e deichei o TOP 5 de guilds sem precisar ficar clicando nas abasque era Geral|Diario|semanal|mensal|Top5 Guilds
M monoch Usuário XPZ 1 de Fevereiro de 2013 #218 lucasxdd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Por que e Free ... Editado por um moderador: 1 de Fevereiro de 2013
lucasxdd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Por que e Free ...
L lucasxdd Lord XPZ 2 de Fevereiro de 2013 #219 engraçado o musite do daldegam que vazou tbm e free e tem o mesmo sistema '-' ;X
J Joander Novato XPZ 9 de Fevereiro de 2013 #220 Galera, não sei o que tá acontecendo com minha web... ela não conta os usuarios online no game no site aparece "Total : 1" mas não consigo ver o nome, e existem mais que 1 jogador online... (OBS : A tabela MEMB_STAT continua vazia, mesmo com players on)
Galera, não sei o que tá acontecendo com minha web... ela não conta os usuarios online no game no site aparece "Total : 1" mas não consigo ver o nome, e existem mais que 1 jogador online... (OBS : A tabela MEMB_STAT continua vazia, mesmo com players on)