• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off EFFECT WEB v1.7.17 FINISH EDITION! COMPLETA CRACKED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou co erro ao add screenshots aparece esse erro aki ó:

Warning: [obfuscated](images/uploads/screenshots/b701b399a3ec52f1c1a3d1d5c836b679.jpg) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: Permission denied in D:\Inetpub\vhosts\insidemu.net\httpdocs\modules\classes\CTM_FileUpload.class.php on line 0
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

tem que da permisão no arquivo CTM_FileUpload.class.php .

BOM NA MINHA HOSPEDAGEM , QUE DAR PERMISÃO PARA MIM E MEU SUPORTE , EU SOR MANDO TICKIT EO NOME DA PASTA QUE QUERO DA PERMISÃO ..

segue uma video aula relacionado a sua pergunta

[hide]




[/hide]
 

Leon.S.Kennedy

Novato XPZ
Estou tendo problemas com registro e acesso ao jogo na versão 97d+99i

á foi feito a alteração na linha:

define("VI_CURR_INFO", false); // -- Registrar dados na Tabela VI_CURR_INFO (Padrão -> true)

Obrigado
 

VinihBulla

Usuário XPZ
Estou com esse erro:

Fatal error: Call to undefined function [obfuscated]() in /home/spacemuo/public_html/modules/classes/CTM_MSSQL.class.php on line 0

oq fazer?
 

mu-skype1

Novato XPZ
Site aqui ta pegando norma so com1  probleminha .

ele criou uam db ai pra rodar as query e la no site diz que o server ta off . quando o server esta on

e nao mostra os gm cadastrado ja testei outros site monstran nesse nao mostra oque pode ser?
 

WizardOZz

Novato XPZ
Alguem poderia me informa aonde ou como eu pego o link do forum IPB para adicionar na web , la na parte de noticias, para que apos clicar na noticia redireciona ao forum ?

hyonxdcleytonraulrubin
Esse error é de permissão, provavelmente voce esta adicionando a web numa hospedagem windows certo ? vai na sua conta no cPanel, la na pasta do site voce clica em editar permissões, e adiciona todas permissão que tem la !

Grato
 

WizardOZz

Novato XPZ
 to dizendo para download nao, to dizendo o link do ipb que mostra as postagem do adm, para adicionar na web Effect, o que eu estou dizendo fica na settings.php da effect web nessa linha , eu ja consegui instala uma vez , mas esqueci como eu encontro o link do ipb para add na settings da web effect

$_Home["Board"]["Link"] = "QUAL É O LINMK DO FORUM IPB AQIf"; // -- Link do Fórum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom