• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off EFFECT WEB v1.7.17 FINISH EDITION! COMPLETA CRACKED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
somlee


talvez nao eo site e sim o joinserver que esta prendendo acc.


Lucasxx89


talvez alguma query que você rodou bugo a sua DB e porisso nao aparece os Ranksg


Hugo.Victor


veja ser nao esta desabiltado na sentigs
 

dllserver

Honrado XPZ
Alguém saberia dizer como faz para o char de um ADM não aparecer no Ranking.

E também, como fazer pra funcionar a opção Recuperar Senha, Já configurei tudo certinho, mas não envia uma nova senha para ao e-mail cadastrado.
 
Editado por um moderador:

GU3RR4

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Configure na Settings.php id e senha do sql eo nome da db que esta no seu sql se caso o seu MS so estive a DB  MuOnline rodando a Ranking , Event e  CTM_TeaM troque o nome e coloque MuOnline! Vai fica desse jeito

Ex:define("MSSQL_DB", "CTM_TeaM <---- Apague e coloque a DB MuOnline"); // -- DataBase do Web Site (Padrão -> CTM_TeaM)

Obs: Vc so ira faser isso se o seu MS tive 1 db (MuOnline) que rode as outras 3 (Event)(Ranking)(CTM_TeaM)dentro dela!

Espero ter ajudado!
 

GU3RR4

Honrado XPZ
Caro Lucas.R Poderia me ajuda , eu liguei a web normal adc as query e tabelas mas quando vou adc admin na minha acc da um erro

INSERT INTO dbo.CTM_WebStaff (account,name,type,contact) VALUES ('Admin','Nome_do_Char',Type,'Contato')
GO

Erro:Server: Msg 128, Level 15, State 1, Line 1
The name 'Type' is not permitted in this context. Only constants, expressions, or variables allowed here. Column names are not permitted.
 

Obs Conseguir Solucionar o Problema! Effct 100% Instalada agora

Edit.
 
Editado por um moderador:

maxalbuquerque

Honrado XPZ
Muito bom
 
Editado por um moderador:

allandarlane

Novato XPZ
meu web site quando reseto reseta normal mais quando vo distriburi o ponto dos resete nao vem por que ta 0 me ajuda a configura resete do server com o resete do web site ou pelomenos o web site reseta e ganha pontos nao ganha nada ta oss me ajuda
 

rodolford

Novato XPZ
eu mechia a muito tempo com sites mais agora estou muito desatualizado eu queria saber como eu faco instalacao correta do IonCube nunca fiz o uso dele antes e n sei como funciona esses novos sites de mu queria muito usar esse so que n sei configurar sera que alguem pde me ajudar ? skype XXXXX 

Proibido postagem de e-mail ou algum tipo de comunicação FAVOR USAR O MP
 
Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Proibido postagem de e-mail ou algum tipo de comunicação que não seja o fórum, exeto no seu perfil. por favor retirar seu skype do post ou será alertado.

1º você instala o zend e depois o Ioncube

No download tem um tutorial de como instalar o mesmo.
 

StrikeBM

Honrado XPZ
No meu ta dando esse erro alguem sabe o porque? A Web Efeito necessita é ionCube PHP 4.0.4 carregador instalado e ativado, extensão: ioncube_loader_win_5.2.dll;
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom