• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off EFFECT WEB v1.7.17 FINISH EDITION! COMPLETA CRACKED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tiagoassis84

Usuário XPZ
Está dando erro no meu MSN, tentei te adicionar mas nem deve ter chegado a resposta. Eu te mandei MP e tudo mais...

Gente, ninguém sabe como arrumar essa bagaça do total online??? O meu não sai do zero  :'( O que devo fazer???
 

LasTMu

Honrado XPZ
ajuda ae seguinte erro ocorrendo

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT count(*) FROM MuOnline.dbo.MEMB_INFO WHERE Vip='1'"
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
achu que isso e job no sql
 

LasTMu

Honrado XPZ
MAIS QUAL?

Acabei de consigir

agr ficou outro erro vou tentar resolver caso nao consiga mostro.
 
Editado por um moderador:

LasTMu

Honrado XPZ
bom tentei resolver mais nao consigui então vim pedir ajuda de vcs.

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character WHERE CtlCode < 8 ORDER BY Resetao DESC, Resets DESC"

j77mdg.jpg
 

admsavio

Usuário XPZ
Alguém poderia me ajudar, a web tá funcionando certin..  Só estou com um problema,  quando logo no "Painel de Controle"

Aparece o erro:

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT Cash,Gold,Inexistente FROM MuOnline.dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='admin'"

Todas as contas que logam no painel, sejam criadas pelo site ou pelo MuMaker/Muedit (Outros)

Dão este erro.  alguem sabe como resolvo?   Já revirei a tabela MEMB_INFO  ja contém criados lá,  Cash, e Gold.  Tudo certinho.
 

celorafa1

Usuário XPZ
ola Amigos Vi esse web akie gostei muito,Trokei o site do meu mu por esse agora naum to conseguindo Add ADM eu rodo a kery q pedi mas naum vai alguem pode me ajudar.Muserver e s6 urgente Por favor
 

celorafa1

Usuário XPZ
alguem poderia me ajudar pois o rescord online nao sai do 0 sendo q tem 30 players on, e quando eu adiciono alguem na equipe nao aparece  no site alguem poderia me ajudar.
 

DanielMelo

Novato XPZ
Man , por que executo todas as Querys certinho e quando abro o site da esse erro ?

ERRO : CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character WHERE CtlCode < 8 ORDER BY Resetao DESC, Resets DESC"
 

kastor

Novato XPZ
CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT OWNER_GUILD,CONVERT(varchar(5),SIEGE_END_DATE,3) FROM MuOnline.dbo.MuCastle_DATA ORDER BY MAP_SVR_GROUP DESC"

Como Arrumar isso ?
 

lucashenrique123

Usuário XPZ
o alguem poderia me ajudar  ( ja fiz de tudo para installar o ioncube nunca tive esse problema sempre consegui installar ) só que só foi baixar este site estou tendos problemas com ele ja tentei de tudo e não consegui se alguem poderia me ajudar me mande um MP (vlw).

The Effect Web require is ionCube PHP Loader 4.0.4 installed and enabled, extension: ioncube_loader_win_5.2.dll;
 

ibiara11

Novato XPZ
Alguém sabe qeu erro é esse?

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT TOP 5 * FROM MuOnline.dbo.Character WHERE CtlCode < 8 ORDER BY Resetao DESC, Resets DESC"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom