• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Empresa de vps

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pablito10

Honrado XPZ
FALA GALERA ALGUEM PODE ME INDICAR UMA EMPRESA DE VPS BOA E COM UM PREÇO BOM MAS TEM QUE SER CONFIAVEL PQ A ULTIMA EMPRESA QUE COMPREI VPS ATE HJ NAO CHEGO KK VLW GALERA . QUEM PUDER MANDAR MP AE DA EMPRESA QUE VCS ALUGAM O VPS .
 

iDavidRibeiro

Honrado XPZ
yes e um lixo demoram 3 dias pra responder um ticket e quando não respondem eles simplesmente deletam o ticket pra não responderem não recomendo essa empresa lixo pra ngm péssimo atendimento descaso com o consumidor tremendo 
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

- Amigo, nao sei se voce viu a postagem do bob, ele afirmou que ja usou e nao recomendou, e realmente a yes usa files free, faz modificações basicas e vende por um preço absurdamente alto, com poucos recursos, e outra coisa, caso nao saiba, a yes é de um rapaz que conheço muito bem, e até um tempo eles tinham um proprio programador que programava gameservers novos, ele é iniciante, mas ele bola coisas boas também, porem o mesmo nao esta mais lá, então teoricamente ele vende tudo free, agora se voce quer fazer propagando da yes, é so falar, porque todo mundo sabe que a Yes nao é uma empresa boa, pelo fato de reclamações e tudo +, você foi a unica pessoa que ja vi na face da terra falar que nunca precisou de um suporte da yes '--' ou seja, se voce nao faz propaganda então voce trabalha pra Yes como divulgador.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Concordo plenamente, por experiencia propria em adquirir produtos do mesmo, por ja ter trabalhado com o proprio dono, não na empresa dele, mas em montar servidor.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Viciadosmu é outra empresa, pode até ser razoavel nos serviços de atendimento, mais VPS/Dedicados a latencia dos servidores deles, sao muito altas, sendo que pessoas com pouca grana nao levará vantagem em adquirir um servidor simples por nao compensar... em termos de muservers e tudo + como citei na yes, na viciados também sao files free... pelo menos versoes baixas, de season 2 pra baixo, sao free... ja as superiores eu desconheço...

- A unica hoje que realmente recomendo é a HGIDC, ela é cara, porem tem muitos recursos, até mesmo painel reboot pelo site, caso ataquem seu servidor, voce pode desliga-lo e ligalo, reinicialo e tudo +, suporte impecavel, eles respondem rapido... nao estou fazendo propaganda, até pq nao trabalho pra eles nem coisa e tal, simplesmente me baseio no que ja adquiri, e nunca me arrependi.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Duas empresas ótimas em relação a proteção que usei foi a ServerSoft e a Servercore , o preço e meio salgado , mais as duas são ótimas tanto em relação a proteção , ao suporte , são muito boas.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
por experiencia propria ja usei quase todas
Mather play ( usei mais parei de usar por que acusou virus e de qualquer jeito ia perder meu server )

yes dedicado ( usei e tive dor de cabeça com alguns suportes )

HGIDC ( so vi recomendações de quem usa )

HINetwork ( boa e ruim ao mesmo tempo na minha opinião so mudou de nome antigamente se chama xlhosting )

Viciadosmu ( vps ate que são bons mais não curti muito )

Ominihost ( ja fui revendedor do vps ate e bom mais suporte e um pouco complicado mais diferente da yes o dono pelou menos entra no skype )
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

o tópico é seu? então por favor já deu seu palpite , não faça graças, minha opinião é essa a empresa e um LIXO e todos produtos também são pois copiam projetos de terceiros ( GRÁTIS ) e lucram em cima de pobres amadores que querem um servidor.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Quer qualidade tem que pagar rs

sou adepto a essa teoria.
 

iDavidRibeiro

Honrado XPZ
esse @guilherme300 nao da uma dentro kkkkkk a empresa e um lixo nao tem suporte nem nada Lag dentro do vps e imenso 

Provas de tickets deles alem de nao responderem eles simplesmente fecharam os mesmo sem dar satisfação nenhuma obs : Vps de um amigo comprou vps+hospedagem+domínio oque aconteceu alem de vender uma coisa porca ainda venderam o domínio com erro de nome 

MuStron virou MuSton no domínio que eles venderam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  NAO COMPRE NA YES

MwtnSVy.png
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

eu não cheguei a comprar mais um amigo compro ele preferia pegar suporte comigo que com a propria host compro um season 4 demorarão 10 dias pra entregar
sem falar que o gs que venderão era da sfc fora isso o dedicado ficava dando alguns problemas de rebot isso quando nun bugava o acesso remoto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom