- Amigo, nao sei se voce viu a postagem do bob, ele afirmou que ja usou e nao recomendou, e realmente a yes usa files free, faz modificações basicas e vende por um preço absurdamente alto, com poucos recursos, e outra coisa, caso nao saiba, a yes é de um rapaz que conheço muito bem, e até um tempo eles tinham um proprio programador que programava gameservers novos, ele é iniciante, mas ele bola coisas boas também, porem o mesmo nao esta mais lá, então teoricamente ele vende tudo free, agora se voce quer fazer propagando da yes, é so falar, porque todo mundo sabe que a Yes nao é uma empresa boa, pelo fato de reclamações e tudo +, você foi a unica pessoa que ja vi na face da terra falar que nunca precisou de um suporte da yes '--' ou seja, se voce nao faz propaganda então voce trabalha pra Yes como divulgador.
Concordo plenamente, por experiencia propria em adquirir produtos do mesmo, por ja ter trabalhado com o proprio dono, não na empresa dele, mas em montar servidor.
Viciadosmu é outra empresa, pode até ser razoavel nos serviços de atendimento, mais VPS/Dedicados a latencia dos servidores deles, sao muito altas, sendo que pessoas com pouca grana nao levará vantagem em adquirir um servidor simples por nao compensar... em termos de muservers e tudo + como citei na yes, na viciados também sao files free... pelo menos versoes baixas, de season 2 pra baixo, sao free... ja as superiores eu desconheço...
- A unica hoje que realmente recomendo é a HGIDC, ela é cara, porem tem muitos recursos, até mesmo painel reboot pelo site, caso ataquem seu servidor, voce pode desliga-lo e ligalo, reinicialo e tudo +, suporte impecavel, eles respondem rapido... nao estou fazendo propaganda, até pq nao trabalho pra eles nem coisa e tal, simplesmente me baseio no que ja adquiri, e nunca me arrependi.