Liper
Master XPZ
Olá XPZone mais uma vez estou querendo voltar a mexer com cabal mais desta vez não quero mexer com servidor online, estou querendo voltar a programar Files como o meu Client do Cabal Premium que foi o mais atualizado ja postado aqui na XPZone. Quero voltar a mexer, aprender mais do que eu ja sei, quero postar meus projetos aqui não estou ganhando nada com isto quero fazer apenas por minha vontade, pois estou tendo muito tempo para mexer e posso trazer outro ]Client com mais coisas novas
mais isto vai depender de vcs. estou sendo voluntario para ajudar muitos aqui na XPZone, não quero concorrencia o que eu conseguir posso postar aqui e o meu próximo Client poderá vir os últimos Updates do momento como fantasias, itens novos lançados deste que parei e desbugando mais coisas quero saber a opinião de vcs.
quero voltar a mexer e ajuda e como eu disse não estou ganhando nada com isto, estou fazendo por vontade própria.
quero voltar a mexer e ajuda e como eu disse não estou ganhando nada com isto, estou fazendo por vontade própria.