MuWord
Honrado XPZ
Olá, sou codder das versões abaixo da season 2 na HD-TEAM.
E já vi , talvez milhares de tópicos a respeito do famosos e "*****" standbye.
Como sempre meu professor falava, "Antes de concertar, vamos compreender".
Standbye = Modo de espera [ingles / PT]
Nada mais é quando o seu GameServer perde a conexão com os dataservers fazendo aquele velho e conhecido bug.
"ADM , ADM , coloco o login e a senha e não entra ? servidor ta off ?"
Como isso me pertubou rsrs.
O que faz ele perder a conexão ?
Toda source [código antes de ser copilado do seu muserver] vem com este "problema", esse "standbye" foi desenvolvido pela propria webzen.
Mais pra que eles iriam fazer uma "***** falta de sacanagem?"
Para nós, esse modo de espera é uma pedra no nosso sapato, mais para eles é um alivio, pense bem.
Imagine nos servidores da webzen mais de 1.0000.000 de players online ao mesmo tempo?
Agora imagine todos upando ao mesmo tempo , resetando, distribuindo pontos ? OMG
então para dar um "descanso" para os dataservers , inventaram esse famosos bug.
Mais porque conosco trava e com eles não?
Já notaram que as portas do dataserver "pulam" 1 número ?
Exemplo : Dataserver1 / 55960 DataServer2 55962
Foi o método da webzen colocar 1 dataserver para descansar enquanto o outro trabalha.
Assim , sempre tinha 1 trabalhando.
Ah , então é só eu ligar 2 dataservers para cada !
Não , não sei porque essa porr# não funciona, é a lógica , mais enfim... não funciona.
E COMO EU RESOLVO ?
Existe 2 métodos, mais 1 só realmente funciona e o outro é até você conseguir colocar o método 1.
Método 1:
Fixar o problema em seu GameServe!
Como?
Você tendo a source é muito simples, entendedores entenderam.
Ou você pode achar o offsets, que é quando você não tem a source e precisa de um desassembler [OllyDBG]
Método 2:
Esse método funciona 100% mais você não poder ser "nubim" tenque ser sagaz
Restartando o seu DataServer.
Você cria uma tarefa agendada no windows e faz o seu dataserver reiniciar a cada 10 ou 20 minutos.
Assim eles "param" de frescuras e trabalham 24H.
Esta semana estarei trazendo um vídeo para ensinar esse método MYTHOLOGICO. [ nada é fácil ]
T+ brodher , espero que leiam tudo pois deu trabalho pra mim resumir e que sempre estejam ai.
Fuix.
E já vi , talvez milhares de tópicos a respeito do famosos e "*****" standbye.
Como sempre meu professor falava, "Antes de concertar, vamos compreender".
Standbye = Modo de espera [ingles / PT]
Nada mais é quando o seu GameServer perde a conexão com os dataservers fazendo aquele velho e conhecido bug.
"ADM , ADM , coloco o login e a senha e não entra ? servidor ta off ?"
Como isso me pertubou rsrs.
O que faz ele perder a conexão ?
Toda source [código antes de ser copilado do seu muserver] vem com este "problema", esse "standbye" foi desenvolvido pela propria webzen.
Mais pra que eles iriam fazer uma "***** falta de sacanagem?"
Para nós, esse modo de espera é uma pedra no nosso sapato, mais para eles é um alivio, pense bem.
Imagine nos servidores da webzen mais de 1.0000.000 de players online ao mesmo tempo?
Agora imagine todos upando ao mesmo tempo , resetando, distribuindo pontos ? OMG
então para dar um "descanso" para os dataservers , inventaram esse famosos bug.
Mais porque conosco trava e com eles não?
Já notaram que as portas do dataserver "pulam" 1 número ?
Exemplo : Dataserver1 / 55960 DataServer2 55962
Foi o método da webzen colocar 1 dataserver para descansar enquanto o outro trabalha.
Assim , sempre tinha 1 trabalhando.
Ah , então é só eu ligar 2 dataservers para cada !
Não , não sei porque essa porr# não funciona, é a lógica , mais enfim... não funciona.
E COMO EU RESOLVO ?
Existe 2 métodos, mais 1 só realmente funciona e o outro é até você conseguir colocar o método 1.
Método 1:
Fixar o problema em seu GameServe!
Como?
Você tendo a source é muito simples, entendedores entenderam.
Ou você pode achar o offsets, que é quando você não tem a source e precisa de um desassembler [OllyDBG]
Método 2:
Esse método funciona 100% mais você não poder ser "nubim" tenque ser sagaz
Restartando o seu DataServer.
Você cria uma tarefa agendada no windows e faz o seu dataserver reiniciar a cada 10 ou 20 minutos.
Assim eles "param" de frescuras e trabalham 24H.
Esta semana estarei trazendo um vídeo para ensinar esse método MYTHOLOGICO. [ nada é fácil ]
T+ brodher , espero que leiam tudo pois deu trabalho pra mim resumir e que sempre estejam ai.
Fuix.
Editado por um moderador: