• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ENTRADA EXCLUSIVA PARA MU ONLINE BY NECON

thenecon002

Honrado XPZ
Opa pessoal blz? trago mais um do meus trabalhos para vocês espero que gostem
default_biggrin.png
 
entrada simples espero que gostem !
 ​
 ​
 ​
PREVIEW :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ​
 ​
DOWNLOAD:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
PSD :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
default_biggrin.png
 ​
Espero que gostem , e se gostarem curti ae 
default_rolleyes.gif
 
Editado por um moderador:

MisoGrandelle

Honrado XPZ
melhor upar a entrada , em um servidor de upload .
link direto assim , pode ser acusado como divulgação do servidor .
apenas uma dica ^^
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Correto , Upe a Entrada , Assim Voce Esta Promovendo Seu Servidor , "Divulgando"  , Sobre a Entrada  ! Nota 6 !
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@All para todos conheço o cara e não esta divulgando o servidor dele não e apenas 1 dominio que ele usa e deixo ali a entrada para verem por completo digita la /site ou qualquer outra merda que não vai achar nada ! E se fosse tao proibido assim ja vi nego postar as coisas aqui e colocar o Nome do MU em baixo com site e tudo para conferir como itens e etc ... e o Server do Necon nen se compara com isso ae ^^ pode ter certeza doque tou falando (y)
 

thenecon002

Honrado XPZ
Psd ta ae para vocês alterarem como quiserem não irei mudar nada , bk foi um client que quis ele lá que infelizmente me deixo na mão
default_undecided.gif
  

Sobre achar que to "Divulgando" e apenas um domínio meu que esta desativado achei melhor postar numa web pra ver como fica do que apenas uma image.
 
Editado por um moderador:

jardhost

Honrado XPZ
TOP ganho meu like

sobre divulgar

o cara ja faz favor de postar, muitos aqui nem se quer agradeceu e ainda vem falar asneira 

tenha paciência 
 

thenecon002

Honrado XPZ
Tenho varias entradas tops aqui salvo no meu hd que não vou utilizar no meu servidor , estava pensando em liberar mais algumas mas infelizmente não vira pessoal reclama demais além de estar liberando de graça .
 

FenixXPZ

Honrado XPZ
LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITA ENTRADA ! PARABENS MUITO BOA ! PERFEITO PERFEITO ! AINDA VOCE JA PRATICAMENTE MANDO A INDEX PRA NOIS .... PERFEITA ! OBRIGADO .... [OS ESPERTOS SABERAO AONDE PEGA A INDEX] OBRIGADO NOTA 10 ! .!
 
Topo Bottom